Todas as Mulheres do Mundo - A paixão mora ao lado

A campainha toca na casa de Paulo (Emilio Dantas) e uma visita inesperada traz uma recordação dos tempos da faculdade: Martinha (Veronica Debom) está passando um tempo no apartamento vizinho. Um tanto ansiosa, ela pergunta se Paulo tem algum remédio tranquilizante.  Na noite desta terça-feira, dia 2, logo depois do ‘BB21’, vai ao ar o quinto episódio da série ‘Todas das Mulheres do Mundo’, que além do reencontro inesperado, promete uma grande surpresa.

“Martinha é uma viciada em drogas legalizadas. Acredita em orquestrar a própria vida manipulando as reações químicas no seu corpo. É entusiasmada com a possibilidade de novas sensações e não mede muito as consequências dos seus atos nem planeja o futuro. Martinha quer aproveitar ao máximo e sentir tudo o que tem direito enquanto ainda está viva”, explica a atriz Verônica Debom sobre sua personagem na série. 

Ao se dar conta de que Martinha está realmente na seca por um ansiolítico, Paulo decide acompanha-la até a farmácia. Eles acabam se envolvendo e transformando esse reencontro numa onda de sensações. “Ela é amiga de faculdade do Paulo, mas os dois não se viam há muito tempo. Quando se reencontram, eles ficam juntos e ela espera que Paulo embarque junto na montanha russa sensorial que é a vida dela”, adianta Verônica. 

No sobrado do Cabral (Matheus Nachtergaele), Laura (Martha Nowill) o ajuda a criar um canal na internet para fazer reflexões sobre a vida e o amor. “O Cabral é um homem mais velho, que tem, em princípio, um pouco mais de sabedoria por estar há mais tempo no mundo, e é quem carrega em si as falas mais filosóficas – em primeira pessoa – do Domingos Oliveira. Cabral ama a vida, apesar de saber que é muito dura”, detalha Matheus Nachtergaele. 

Após o telefonema de Paulo, pedindo ajuda por conta de um mal-estar de Martinha, Laura parte para o hospital para auxiliar o amigo. Porém, um enjoo repentino a deixa em alerta e ela decide fazer um teste de gravidez.  ‘Todas as Mulheres do Mundo’ é uma série escrita por Jorge Furtado com Janaína Fischer, livremente inspirada na obra de Domingos Oliveira, com direção artística de Patricia Pedrosa. 

Comunicação Globo

Rio de Janeiro, 2 de março de 2021

Textos Relacionados