Tom Cruise filmando algumas acrobacias ousadas para a missão impossível 7

19 Abr 64 | 5: 01 am EDT

O dublê está de volta!

Tom Cruise foi visto recentemente filmando algumas cenas de ação para a sétima e última parcela da franquia “Missão: Impossível”. Ele estava envolvido em um conflito com um colega ator em um trem em movimento em Yorkshire, Inglaterra.

“Muitos de nós adoraríamos cortar nossas perdas e deixar as coisas por um tempo e depois retomar quando pudermos”, disse uma fonte. “Mas Tom está completamente obcecado em terminar e nada vai detê-lo.”

Fonte da imagem “Ele é a pessoa mais determinada. É impressionante, mas um pesadelo. ” Dois dias antes, Tom, 53, e Hayley, 25, filmou algumas acrobacias que envolviam correr em cima de um trem. Durante as cenas, Hayley Atwell foi vista correndo ao redor do compartimento de carvão do trem atrás da locomotiva. Ela foi amarrada com um arame grosso para sua segurança. Quando Hayley terminou sua manobra, Tom Cruise foi flagrado subindo em uma locomotiva. Tom e Hayley serão vistos estrelando ao lado de Vanessa Kirby e Rebecca Ferguson no filme.

Tom Cruise está supostamente namorando sua co-estrela do filme Hayley Atwell. “Tom e Hayley se deram bem desde o primeiro dia. Lockdown, e todas as dificuldades que vieram com ele, os aproximaram ainda mais e eles se tornaram inseparáveis ​​”, de acordo com fontes.

Tom Cruise foi casado anteriormente com Mimi Rogers, Nicole Kidman e Katie Holm es . Ele tem dois filhos com Kidman, Isabella Jane Cruise e Connor Cruise, que eles adotaram durante o período em que permaneceram casados. Mais tarde, com Katie Holmes, ele teve uma filha biológica, Suri Cruise

Fonte da imagem A missão impossível 7 foi atrasada várias vezes devido a COVID – 19 bloqueios. Missão Impossível 7 de Tom Cruise entrou em produção em fevereiro do ano passado, pouco antes de o mundo inteiro ser colocado em bloqueio. Estava programado para ser lançado em novembro 25 mas foi adiado de sua data de lançamento inicial.

Fonte da imagem De acordo com relatos, o diretor teve que abandonar as filmagens de Missão Impossível 7 de Tom Cruise devido à infelicidade da equipe de produção. Os membros da tripulação da popular franquia solicitaram um voo de volta para o Reino Unido neste fim de semana antes das regras de quarentena do hotel.

Fonte da imagem Outro grande problema que as filmagens de Missão Impossível 7 Face estava mudando o aparelho do Reino Unido para os Emirados Árabes Unidos. As rotas de viagem na região foram fechadas para voos diretos do Reino Unido para os Emirados Árabes Unidos. Cada pessoa que viajava do Reino Unido para os Emirados Árabes Unidos teve que se isolar por dez dias. Tudo isso aumentou o estresse e a ansiedade da Missão: Impossível 7 membros da tripulação.

Fonte da imagem O lançamento da missão : Impossível 7 está agendado para este ano. Fonte da imagem da capa

Tom CruiseMission ImpossibleTom Cruise Mission Impossiblemission impossível 7Hayley Atwell

2021