Tom Hanks se junta ao elenco do próximo filme de Wes Anderson

Tom Hanks juntou-se ao crescente elenco do próximo filme de Wes Anderson, foi relatado.

Anderson está atualmente montando o seu 06 o longa-metragem, após a estreia de The French Dispatch em Cannes .

LEIA MAIS: Novo filme de Wes Anderson The French Dispatch : data de lançamento, detalhes do enredo, elenco e tudo o que sabemos até agora A aparição de Hanks no próximo filme marcará sua primeira colaboração com o diretor. Nenhum detalhe sobre seu papel foi confirmado no momento, embora fontes tenham dito ao The Hollywood Reporter que seu papel poderia ser “pequeno e de natureza pequena”.

Embora os detalhes do filme, incluindo enredo e título, estejam em segredo por enquanto, algumas outras notícias sobre o elenco surgiram recentemente. Recentemente, foi confirmado que Bill Murray trabalharia com Anderson mais uma vez no filme, assim como Tilda Swinton e Adrien Brody.

Tom Hanks. CRÉDITO: Kevin Winter / Getty Images.

Acredita-se que o filme será rodado na Espanha, com o jornal espanhol El Pais relatando que cenários que parecem um deserto foram construídos em Chinchón, perto de Madrid.

Enquanto isso, as primeiras análises do último projeto de Anderson The French Dispatch foram publicadas no início deste mês, após sua estreia em Cannes. Os críticos elogiaram o filme, que foi descrito como uma carta de amor aos jornalistas, com críticas chamando-o de “uma piada implacável” e “um hino à curiosidade e compulsões humanas”.

Murray, Swinton e Brody também estrelou em The French Dispatch , ao lado de Timothée Chalamet, Elisabeth Moss, Owen Wilson e outros. Wilson recentemente compartilhou o que esperar do filme, chamando-o de “tão original e único”.

“Há três histórias principais aí”, acrescentou. “Eu amo todos eles.” Ele destacou um enredo entre Benicio Del Toro e Lea Seydoux, dizendo: “Essa é uma das histórias que eu achei muito engraçada e boa. Mas eles são todos bons. ”