Tom Holland deseja que haja rumores de que a namorada Zendaya no aniversário dela

Seu Instagram oficial agora!

Tom Holland e Zendaya foram vistos compartilhando um beijo no início do verão

Parece Tom Holland finalmente tornou oficial seu relacionamento com sua co-estrela do Homem-Aranha, Zendaya. Bem, isso é o que os fãs pensam e eles não podem estar mais felizes com isso. Por ocasião do 20 da estrela ‘Euphoria’, na quarta-feira , Tom postou a foto mais fofa da dupla, onde nosso mais novo Homem-Aranha pode ser visto em seu traje vermelho enquanto sua amada MJ deita a cabeça em seu ombro e tira a foto mais doce de todos os tempos. “Meu MJ, tenha o mais feliz dos aniversários. Me ligue quando estiver acordado xxx ”, escreveu ele na legenda junto com a foto.

Tom Holland com certeza recebeu sua resposta de Zendaya logo após sua postagem de tributo.

“Ligando agora” com emojis de coração, Zendaya respondeu. O suposto casal foi ligado pela primeira vez em 249 quando se encontraram pela primeira vez para filmar seu primeiro No filme do Homem-Aranha, no entanto, nenhum deles confirmou na época e muitas vezes eram vinculados a outras pessoas naquela época. No entanto, as fotos mais recentes dessas duas celebridades contam outra história.

Fonte da imagem

No início de julho, Tom Holland e Zendaya foram vistos tendo uma aconchegante sessão de PDA com paparazzi, que mais uma vez dispararam os rumores de seu relacionamento.

No entanto, embora ainda não haja confirmação, os dois pombinhos também foram vistos juntos no casamento de um amigo, bem como em alguns jantares. A postagem de aniversário marca o primeiro reconhecimento público de uma dessas estrelas um para o outro e os fãs estão felizes em ver isso. “ELES APENAS CONFIRMARAM AHHH”, escreveu um fã na seção de comentários. “Perdi meu namorado, mas é para Zendaya, então está tudo bem”, disse outro fã.

Fonte da imagem

Como Zendaya passou o dia?

Quanto à festa de aniversário de Zendaya , a 20 – atriz de um ano passou seu dia no melhor maneira possível, atirando para a segunda temporada de seu tão aguardado show Euphoria. Ela compartilhou uma foto da sessão da meia-noite em seu IG Story e colocou a legenda: “Nenhum lugar onde eu prefiro passar meu aniversário… mais minutos. ” A jovem atriz em breve será vista em dois filmes, Homem-Aranha da Marvel: No Way Home, estrelado por Tom Holland e Dune, estrelado por Timothée Chalamet e Jason Momoa.

Fonte da imagem

Falando sobre Dune, a atriz revelou que fará um papel muito pequeno, mas está extremamente animada com isso. “Minha parte é muito, muito pequena neste filme, e é por isso que estou tão animada para vê-lo, para ver o que todos estão fazendo”, disse ela. Dune é baseado em um romance 249 de Frank Herbert e o filme envolve alguns grandes nomes, incluindo Timothee Chalamet, Oscar Isaac, Dave Bautista, Jason Momoa e muitos mais. A estreia será no Festival de Cinema de Veneza em setembro, antes de chegar aos cinemas e à HBO Max em outubro 22 nd.

Fonte da imagem da capa

ZendayaTom Holland Homem-Aranha Homem-Aranha: De jeito nenhum HomeZendaya EuphoriaTom Holland Zendaya

2017