Diário Carioca Google News

O Vasco da Gama vive uma das piores crises de sua historia e o torcedor vem pagando o pato pelas últimas administrações que roubaram um pouco da magnitude do clube.

Nas redes sociais pipocam centenas de boatos a cada instante sobre a política do clube, mas um em especial alegrou o torcedor do Gigante da Colina.

Na tarde desta quarta-feira, 29, alguns perfis começaram a espalhar que o atual presidente do clube carioca, Alexandre Campello, havia renciado ao cargo.

Tudo não passa de um boato, criado a partir de conversas que são ventiladas nos bastidores da colina, que tem tido sua política em ebulição.

Circula entre alguns grupos políticos a seguinte teoria: Alexandre Campello não pretende sair do Vasco da Gama com um impeachment, que colocaria Roberto Monteiro, presidente do Conselho de beneméritos no poder. Caso o atual presidente pressinta que pode ser afastados de suas funções, renunciaria ao cargo, o que faria com que novas eleições fossem convocadas no cllube.

O fato é que alheio a política do clube, o torcedor comemorou o boato sobre a saída de Campello, que nesta tarde estava em uma reunião tentando conseguir votos para a aprovação do empréstimo de 30 milhões de reais que pretende conseguir com Carlos Leite.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *