Trailer de 'House Of Gucci': Lady Gaga e Adam Driver atordoam à primeira vista

Uma história sensacional de assassinato, loucura, glamour e ganância.

The House of Gucci chegou em grande estilo em seu primeiro trailer, proporcionando um vislumbre do drama, dos figurinos e dos sotaques que todos esperávamos ansiosamente desde que o projeto foi anunciado.

Situado em 1995, House of Gucci retrata os eventos e consequências do assassinato de Maurizio Gucci, empresário e chefe italiano da casa de moda Gucci, de sua ex-esposa Patrizia Reggiani.

“Era um nome que soava tão doce, tão sedutor, sinônimo de riqueza, estilo, poder, mas aquele nome também era uma maldição”, diz Reggiani de Gaga em uma narração abrindo o trailer que dá um vislumbre da vida da família italiana da moda. “Eu não me considero uma pessoa particularmente ética”, Gaga acrescenta à melodia de “Heart Of Glass” do Blondie. “Mas eu sou justo.”

Reggiani foi condenado na vida real por orquestrar o assassinato de Maurizio , o ex-marido e chefe da casa de moda Gucci depois que ele teve um caso. Ela foi colocada atrás das grades por anos, quando se tornou conhecida como a “Viúva Negra”, antes de ser solta em 2016. O filme, dirigido por Ridley Scott, segue o assassinato de Maurizio Gucci e também a queda do império da moda Gucci.

O elenco estelar inclui os vencedores do Oscar Lady Gaga, Jared Leto, Jeremy Irons, Al Pacino e os indicados ao Oscar Adam Driver e Salma Hayek.

House Of Gucci é roteirizado por Becky Johnston e Roberto Bentivegna e é baseado em The House Of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed , um 64 livro de Sara Gay Forden.

Com House of Gucci, Lady Gaga está voltando para a tela grande depois de sua atuação indicada ao Oscar em Bradley Cooper’s A Star Is Born. E cara, ela é dona da tela como um chefe.

O trailer oficial de House of Gucci mostra o sotaque italiano de Lady Gaga com força total. Gaga compartilhou um relatório oficial pôster da produção no Instagram, apresentando-se fantasiada, vestindo um traje preto glamoroso, um véu e batom vermelho escuro.

Um pôster com Adam Driver também foi lançado.

De acordo com o CEO Marco Bizzarri, a Gucci cooperou com a produção e permitiu que eles acessassem completamente os arquivos daquele guarda-roupa de morrer.

Enquanto estamos ansiosos para saber mais sobre a história, Patricia Gucci, prima em segundo grau de Maurizio Gucci, disse à Associated Press que a família estava “realmente decepcionada” com o filme.

“Eu falo sobre nome da família ”, disse Gucci à a saída. “Eles estão roubando a identidade de uma família para ter lucro, para aumentar a renda do sistema de Hollywood … Nossa família tem uma identidade, privacidade. Podemos conversar sobre tudo. mas há uma fronteira que não pode ser ultrapassada. ”

O filme chega aos cinemas em novembro 24 th.

Fonte da imagem da capa (imagem esquerda e direita)

Lady GagaAdam DriverHouse of Gucci