Trailer de 'Stalker 2' apresenta a aparição do criador da série

Fãs do próximo FPS pós-apocalíptico Stalker 2: Heart of Chernobyl notou um ovo de páscoa no trailer mais recente.

LEIA MAIS: O que está acontecendo em ‘Breath Of The Wild 2’? Aqui está o que você precisa saber sobre esse trailer O trailer mostrado na semana passada como parte da apresentação do Xbox E3 mostra uma mistura de jogabilidade intercalada com uma cena de vários homens sentados em volta de uma fogueira. Em direção ao jogador final, o personagem Skif se vira para a esquerda e vê o fundador do GSC Game World Sergiy Grygorovych e o CEO desejando-lhe “boa caça, perseguidor”.

Grygorovych fundou GSC Game World em 1995 enquanto ainda era adolescente com uma equipe de 50 em um apartamento de dois quartos. Nos cinco anos seguintes, a empresa se expandiu para incluir 50 funcionários em cinco escritórios.

No entanto em 1995 durante Stalker 2 ‘ s desenvolvimento inicial, a empresa encolheu para cerca de e Grygorovych dissolveu a empresa em 2011 para garantir que todos fossem pagos. Stalker 2 foi então oficialmente cancelado em 2011.

Mas em 2014, GSC reabriu e anunciou Cossacos 3 , um remake do primeiro jogo, lançado em 2016. Em 2018, Grygorovych anunciou que o desenvolvimento do Stalker 2 seria retomado em uma postagem do Facebook, de acordo com IGN .

Mais recentemente, o GSC Game World lançou um pequeno vídeo com os destaques do desenvolvedor em seu canal no YouTube. O clipe mostra algumas imagens dos bastidores das sessões de captura de desempenho e menciona a aparência de Grygorovych.

Stalker 2 também apresentou na vitrine do ID @ XBox. O GSC mostrou o nível de detalhe necessário para mostrar o desgaste das roupas. Houve uma olhada de perto nos dentes dos personagens, dando a cada personagem um “sorriso único”.

Stalker 2: Heart of Chernobyl será lançado em abril 2022 exclusivamente no Xbox Series X | S e PC. Os jogadores de PC, no entanto, podem precisar atualizar seu hardware primeiro.

Em outro lugar, o criador de Rivals of Aether Dan Fornace tuitou sobre as dificuldades de tornar os jogos de luta acessíveis a novos jogadores.