Diário Carioca Google News

Divulgação/RecordTV

No episódio do reality show Troca de Esposas, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 27/5, o jornalista Guga Noblat vai parar na casa do ex-atleta de basquete Thiago.

Acostumado a dormir tarde e acordar depois do meio-dia, Noblat precisará, além de ir para cama mais cedo, cuidar da organização da nova residência e da disciplina dos três filhos de Thiago. Já o esportista, que adora comer carne, terá de encarar uma dieta bem distinta, uma vez que a mulher de Noblat e suas duas filhas são vegetarianas. Como será que os maridos vão se sair diante destes desafios? 

No final do episódio, a apresentadora Ticiane Pinheiro promove um debate com as duas famílias, que fazem uma balanço dessa experiência.

E a partir da outra quarta-feira, dia 3/6, o telespectador confere os episódios inéditos da segunda temporada do Troca de Esposas, gravados antes da pandemia.

O Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A atração é apresentada por Ticiane Pinheiro, com direção-geral de Edu Pupo e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo