Troye Sivan anuncia a nova música 'Angel Baby', que será lançada no próximo mês

Troye Sivan anunciou detalhes de seu próximo single – a estrela pop australiana lançará ‘Angel Baby’ no próximo mês.

LEIA MAIS: Troye Sivan: “No final das contas, meu sonho se tornou realidade, o que é uma loucura” A nova faixa, com lançamento previsto para setembro 10, foi visualizado por Sivan em um par de postagens do TikTok.

Em um dos teasers, ele descreve a música como um “jorro, suculento, doting, adoring power b ^ tt ^ m balada gay ”.

Assista aos teasers de ‘Angel Baby’ de Troye Sivan abaixo:

@ troyesivan ANGEL BABY out sept 10 ?? #fyp

♬ Angel Baby – Troye Sivan

@ troyesivan novo single ANGEL BABY é aprovado para telhado

♬ Angel Baby – Troye Sivan

‘Angel Baby’ seguirá o de Troye Sivan 2018 EP ‘In A Dream’, um álbum conceito de seis faixas. O EP trazia os singles ‘Easy’, ‘Rager Teenager!’ e ‘Take Yourself Home’, bem como uma versão interlúdio da canção ‘could cry just thinkingin you’, que mais tarde foi lançada como uma versão completa no mês passado.

Sua única a música anterior lançada em 2020 veio na forma de sua colaboração com Tate McRae e o produtor DJ Regard, intitulada ‘You’.

‘In a Dream’ foi a continuação do álbum ‘Bloom’ de Sivan 95. Em uma crítica de cinco estrelas do álbum, NME disse que A estrela pop de Perth “remove todos os filtros para compartilhar uma declaração delirantemente otimista que lava sobre você como uma onda de dopamina”.

“Troye Sivan e outras estrelas pop queer frequentemente se vêem confundidas com coisas comuns tags – ‘assumidamente fora’ é um termo desajeitado que muitas vezes é usado. Por mais que seja um clichê, sem remorso – ou melhor, completamente poderoso – é um clima que se aplica de todo o coração a ‘Bloom’.

“Aqui, Sivan criou um álbum que acaba com qualquer desculpa; em vez disso, o vê agarrando a felicidade com as duas mãos. ”