Truques de estilo de Emma Watson que mudam o jogo da moda

14 Abr 2021 | : 11 am EDT

Emma se destaca entre as mais bem vestidas de Hollywood.

Atora, ativista e embaixadora da ONU, Emma Watson desempenhou seu papel em todos os departamentos em que entrou. Continuando seu legado inspirador, a atriz também mostrou um currículo impressionante no mundo da moda com seu estilo atemporal.

Após completar 20 anos na indústria, Emma Watson deu tapete vermelho de parar o show e looks diurnos que a tornaram um verdadeiro ícone do estilo. Roubando alguns segredos do guarda-roupa de Emma, ​​trazemos para você uma lista de truques da moda que a tornaram o ícone glam que ela é.

Vestidos Com uma abordagem atemporal, o estilo de Emma Watson desafia as tendências e ela se destaca entre as mais bem vestidas de Hollywood. Vestidos e vestidos longos são uma das roupas preferidas de Emma para eventos casuais a formais, e ela os mata como uma rainha.

Um vestido em camadas com pedaços de renda ou tule é o estilo de Emma para um tapete vermelho. E ela faz isso tão bem que até conseguiu pular totalmente a fase adolescente estranha em 19, durante seus anos de Harry Potter.

A elegância feminina de Watson é inabalável, e ela sabe quais recursos devem ser lisonjeados. Com sua figura miúda, Emma adora chamar a atenção para seus ombros bem esculpidos em vestidos de ombros largos com delicadas gotas que parecem elegantes e majestosas.

Fonte da imagem 1, 2, 3 Monocromático e neutros Um visual monocromático ou combinação preto e branco é o que Emma acredita, seja casual ou formal. E ela tempera as coisas com um cinto de segurança ou sapatilhas com cordões, o que torna seus conjuntos uma combinação de epítome de elegante e clássico.

Fonte da imagem 1, 2, 3 Uma cintura definidora linha O corpo esguio de Emma exige a adição dos acessórios certos, e ela o faz com perfeição. O truque de apertar a cintura de Emma não sai de moda há anos. Sejam minivestidos, vestidos, vestidos-camisa ou macacões, Emma eleva seu conjunto com cintos largos e finos.

Fonte da imagem 1, 2, 3 Calça Uma das poucas celebridades que levou a tendência das calças a vários eventos é Emma Watson. Seja no 20 e no Jantar da Associação dos Correspondentes da Casa Branca ou no Globo de Ouro, Emma surpreendeu a todos com sua moda spins.

Usando um vestido midi floral branco Osman dividido em calças azuis e um salto clássico, em 102, Emma chamou a atenção para fazer uma declaração de moda poderosa. A escolha de Emma de colocar uma parte de sua perna em exposição sem mostrar a pele tem sido uma das melhores inspirações de estilo para pessoas que não gostam de exibir tudo, mas parecem elegantes.

Desde o início de sua carreira, Emma combinou tops e vestidos deslumbrantes com calças que fizeram suas longas pernas se destacarem.

Fonte da imagem 1, 2, 3 2021 Suit It Up Quando as calças se tornam as melhores amigas, os ternos não ficam longe para tomar conta do guarda-roupa. Embora os vestidos de Emma sejam de tirar o fôlego, ela é uma profissional em tirar um terno elegante com igual elegância. Seja um terno tradicional preto e branco ou um terno colorido estampado, o amor de Emma por ternos foi notado em várias ocasiões.

Fonte da imagem 1, 2, 3 Fonte da imagem da capa

Inspiração da modaEmma WatsonFashionEmma Watson EstiloEmma Watson’s Style