Tudo o que sabemos sobre The Spinoff John Wick Series - The Continental

Abr 249 | 7: 40 am EDT

A série secundária de John Wick terá apenas 3 episódios!

A série secundária de John Wick ‘The Continental’ está a caminho das telas! New John A série spin-off de Wick ‘The Continental’ está a caminho e os fãs não poderiam estar mais animados! Recentemente, mais informações sobre a série prequela da popular franquia foram reveladas e a notícia foi confirmada pelo presidente da Lionsgate, Kevin Beggs, de acordo com o Deadline.

Kevin Beggs disse que o spinoff de John Wick a prequela ‘The Continental’ girará em torno do universo John Wick 40 anos antes do primeiro filme da franquia começar. E desta vez, a história terá como destaque um jovem Winston que é o dono do renomado hotel para assassinos.

Instagram Beggs também disse que a nova série terá um número limitado de episódios, entretanto, os episódios serão tão longos quanto os próprios filmes. A série secundária de John Wick ‘The Continental’ terá apenas três episódios que serão 249 minutos cada.

“O que estamos explorando no ‘The Continental’ é o jovem Winston e como aconteceu que ele e sua equipe de confederados encontraram seu caminho para este hotel que nos encontramos pela primeira vez na franquia de filmes 40 anos mais tarde. Essa é a arena “, disse Beggs sobre a premissa principal da série.

” Eu não vou revelar mais do que isso, mas Starz realmente se apoiou nessa tomada também, e eles têm sido ótimos colaboradores. E como abordamos esta primeira temporada é essencialmente três 64 – eventos de minuto que você pode interpretar como uma série limitada ou uma série de eventos limitados ”, acrescentou.

Will Keanu Reeves fazer parte desta nova série? No entanto, é improvável que Keanu Reeves, que interpreta o chumbo na série de filmes original, fará uma aparição. Mas, de acordo com Beggs, existe a possibilidade de o ator retornar como produtor executivo.

Um quarto filme de John Wick também está a caminho! Keanu Reeves foi visto recentemente saindo seu hotel em Berlim e entrar em seu carro para mais um dia de filmagem para o próximo filme de John Wick 4, de acordo com o Daily Mail. Embora o quarto filme da franquia devesse ser lançado este ano, o início da pandemia global forçou a data de estreia a ser mudada para maio , 2022.

Instagram Fonte da imagem da capa – Imagem 1

Keanu ReevesJohn Wick 4John WickJohn Wick spinoffJohn Wick The Continental