“A Roda do Tempo” terá terceira temporada

Durante, o painel na San Diego Comic-Con, o Prime Video anunciou a produção da terceira temporada da aclamada série global de fantasia “A Roda do Tempo”, baseada na saga best-seller de Robert Jordan. Além disso, o painel também presenteou os fãs com um vídeo dos bastidores das filmagens da segunda temporada.

 A série é uma coprodução do Amazon Studios e a Sony Pictures Television.

 “Estou tão empolgado que faremos uma terceira temporada de A Roda do Tempo”, disse Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner da produção, que completa, ” “The Shadow Rising” sempre foi meu livro favorito da saga, então poder trazê-lo para a televisão e apresentar as histórias que me fizeram apaixonar por esses livros a um novo público é, certamente, uma honra”.

“Estamos muito empolgados em mergulhar mais fundo no mundo de “A Roda do Tempo” que oferece uma experiência visual incrível. Aliás, a primeira temporada ressoou com os fãs mais leais de Jordan, bem como os que estavam experimentando esse mundo incrível pela primeira vez, provando que esta é uma série que realmente se destaca no gênero. Não poderíamos estar mais felizes em dar aos fãs mais motivos para ficarem empolgados”, disse Vernon Sanders, head de televisão global do Amazon Studios.

“Estamos muito satisfeitos por poder continuar a jornada e entregar essa história notável aos fãs de todo o mundo. A Sony Pictures Television tem orgulho de continuar sua parceria com o Amazon Studios à medida que avançamos para a terceira temporada”.