Alana Passos se filia ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB)

A deputada estadual Alana Passos se filiou, nesta segunda-feira (14/03), ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Candidata à reeleição

A deputada estadual Alana Passos se filiou, nesta segunda-feira (14/03), ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Candidata à reeleição, Alana foi a deputada mulher mais votada do legislativo carioca, no último pleito, tendo recebido mais de 106 mil votos para o seu primeiro mandato. Paraquedista do Exército, é defensora dos valores da família e da segurança pública e principal apoiadora na Alerj do presidente Jair Bolsonaro, sua grande inspiração e de quem recebe conselhos e orientações.

Deputada Alana Passos e Deputado Marcus Vinícius
Deputada Alana Passos e Deputado Marcus Vinícius

“Hoje é um dia de muita alegria, pois sinto que estou ingressando em uma família chamada PTB. É um partido com o qual sempre me familiarizei e já tinha me apalavrado que estaria com eles, nas próximas eleições, desde 2021. Agradeço ao presidente de honra, Roberto Jefferson, que também se comprometeu a estarmos juntos nessa caminhada”, ressaltou a deputada.

Além da deputada Alana Passos, também assinaram a ficha de filiação do partido, na tarde desta segunda-feira, o ex-deputado federal Walney Rocha e Elias Montes, candidato a prefeito do município de Petrópolis, nas últimas eleições.

“É um orgulho para o PTB ter a deputada Alana Passos como filiada. Atuante e firme em seus propósitos, a deputada alinha-se aos princípios do partido, por isso a recebemos de braços abertos”, destacou o deputado estadual Marcus Vinícius, presidente nacional do PTB.