Aline Barros comemora 30 anos de carreira com projeto grandioso

Aline Barros é uma das maiores cantoras do país, tendo em seu currículo oito Grammys Latinos e diversos discos de ouro e platina, sendo referência na música Gospel em 30 anos de carreira.

Para comemorar essa importante marca, a cantora lança o projeto especial em que faz releituras de 30 sucessos notáveis de sua trajetória de sucesso.

A canção que marca a estreia do novo trabalho é “Guarda Tua Fé”, que chega acompanhado de um vídeo que faz jus ao tamanho do projeto.

Ao todo são 30 músicas, que serão lançadas até 2023, divididas em duas etapas. A primeira delas vai mostrar de cara a grandiosidade do projeto, do talento e do tamanho de Aline Barros.

São 10 faixas com vídeos gravados em cenários importantes para a artista, que fazem parte de sua história, a maioria deles exaltando a beleza natural. Alguns dos locais confirmados são: Los Angeles, Rio de Janeiro, São Paulo, Lençóis Maranhenses, Suíça, Portugal, França, Angola e Israel.

Para a segunda etapa do projeto, com as 20 faixas restantes, a cantora gravará um especial em um teatro, com a presença do público.

Confira: www.SMB.lnk.to/GuardaTuaFe
Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=O42Xnn60gSo 

“Aline 30 anos é muito mais que falar de canções, de música, é uma vida inteira servindo a Deus. Fazendo com que por meio da voz, o dom que Deus me deu, pessoas sejam abençoadas. Quantos testemunhos temos recebido ao longo desses anos, quantos desafios a gente tem vencido ao longo desses anos, quantas conquistas e tudo isso tem sido motivo de alegria para o meu coração, de louvor a Deus, de gratidão. Isso me faz sentir uma pessoa completa, feliz e com expectativas maiores para os próximos anos que estão por vir”, compartilha Aline

A direção de todos os vídeos é de Mess Santos, que já trabalhou com Jota Quest, Claudia Leitte, Anitta, entre outros. Já a produção musical é assinada pelo Hananiel Eduardo, vencedor do Grammy Latino pelo álbum “Reino”, da própria Aline Barros, em 2020, que já colaborou também com Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Julia Vitória e Juliano Son. Um dos grandes diferenciais deste projeto é que todo o áudio está sendo gravado nas locações, nos ambientes emblemáticos, realçando o poder vocal e talento de Aline. Cada momento está sendo registrado para gerar um documentário ao final, concluindo a celebração de 30 anos de carreira.

“A essência da Aline não foi perdida ao longo de todos esses anos e meu desejo é que isso continue crescendo cada vez mais dentro de mim. Esse amor por Deus, pela obra de Deus, pela igreja e sempre me mantendo pelo propósito para qual o Deus me criou”, explica a artista. “O que me sustenta nesses anos é a minha intimidade e fé em Deus. Tudo só foi possível porque Deus esteve comigo em toda jornada. Posso dizer que nesses 30 anos estou mais apaixonada por Deus”, encerra Aline.

Lançada em 2000, no álbum “O Poder Do Teu Amor”, “Guarda Tua Fé” ganhou nova roupagem, com vocais mais acentuados e dando mais força à voz de Aline, mais limpa e poderosa nessa versão. O vídeo, gravado em Los Angeles, no Popsicle Studio, que já teve trabalhos de The Weeknd e também cenas do filme “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, completa à música de maneira minimalista com jogos de luzes. Os próximos hits da carreira da cantora a serem lançados já tem data: “Deus do Impossível (Ao Vivo)”, dia 22 de julho; e “Poder Pra Salvar (Ao Vivo)”, dia 09 de setembro.

Sobre Aline Barros:

Com 30 anos de carreira, Aline Barros tem sido uma importante referência na música gospel. Dotada de talento e carisma natos, que na verdade são a prova da unção de Deus em sua vida e de uma produção que prima pela excelência, Aline tem conseguido que seu trabalho ministerial alcance resultados inéditos no segmento gospel, tendo recebido diversos prêmios dentro e fora do país, dentre estes oito Grammy Latinos na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português”, sendo a maior vencedora da categoria, e diversos discos de ouro e de platina