Fenômeno

Amber Broos: Conheça a belga de 21 anos que vem conquistando a cena Techno mundial

Amber Broos
Amber Broos - © Stefaan Temmerman/

Com apenas 21 anos, Amber Broos tem alcançado patamares altíssimos. Entre shows em diversas festas e festivais de grande nome, a belga criou sua própria uma label party e em 2024 será dona de um dos palcos do festival mais desejado do mundo, o Tomorrowland Bélgica.

Amber Broos - Foto: Divulgação
Amber Broos – Foto: Divulgação

A artista deu início à sua carreira bem cedo. Na verdade, ela cresceu em uma família de músicos, e desenvolveu um amor pelo Techno Retrô enquanto ainda era muito nova. Toda essa paixão e dedicação de Amber pela música ao longo dos anos vem tendo grandes resultados na cena eletrônica internacional. 

Ela é host de um programa mensal na rádio oficial do Tomorrowland, a One World Radio, e também é residente da principal rádio belga, a Studio Brussel, onde mostra todo o seu talento e estilo único, que é uma combinação de House, Club e Techno, mixados e adaptados para cada público.

Amber Broos - Foto: Divulgação
Amber Broos – Foto: Divulgação

Além de tudo, a artista já acumula apresentações expressivas ao redor do globo. Na Bélgica, passou pelos diversos palcos do Tomorrowland (como Mainstage, Freedom Stage e The Gathering Stage), bem como pelo Rock Werchter e pelo Pukkelpop; na França, no Tomorrowland Winter (Mainstage); na Finlândia, no Weekend festival; e na Espanha, pelo Aquasella Festival, Dreambeach Festival, e no famoso clube ao ar livre de Ibiza, Ushuaïa.

Provando ser um dos talentos em ascensão na cena musical belga, ela é reconhecida por seu estilo energético e pela vibe feliz de dança no palco. Um grande marco da carreira da artista foi a sua própria festa, que aconteceu no dia 31 de outubro do ano passado, no Waaganatie (Antuérpia), onde promoveu um verdadeiro espetáculo para cerca de 4.500 fãs, com direito a sold out.

Amber Broos - Foto: Divulgação
Amber Broos – Foto: Divulgação

Ainda em 2023, a artista lançou singles no Tomorrowland Music, a gravadora da Tomorrowland, iniciando em maio com “Amok”, seguido de um EP em parceria com The Subs chamado “The Pulse”. Para 2024 não será diferente: a artista está completamente focada em sua carreira, então podemos aguardar muitas novidades.“O ano passado foi simplesmente incrível. Tantos momentos inesquecíveis foram vividos em tantos festivais, clubes e diante de multidões incríveis ao redor do mundo. Junto com minha equipe incrível, trabalhamos muito e estamos todos muito orgulhosos do que conquistamos e do que ainda está planejado para o futuro. Mal podemos esperar para mostrar a todos o que está por vir em 2024”, conta  Amber.

Amber Broos - Foto: Divulgação
Amber Broos – Foto: Divulgação