Ame Carnaval prolonga festa nos jardins do MAM

Folia fecha programação com mais de 50 artistas, neste sábado

Haja disposição. O Bloco Ame Carnaval vai animar os jardins do MAM do Rio, no Aterro do Flamengo, neste sábado, dia 25. Mais de 50 artistas esticarão a folia. Dos franceses Amine Edge & DANCE ao duo russo Volac, e um time de DJs da cena nacional, como Elisa Amaral, Leo Janeiro e Nana Torres & Glen. 

Com cinco anos de sucesso, o Bloco Ame Carnaval foi criado pelos mesmos produtores da Festa Rio Movimento Eletrônico. Herdou a energia e a animação da Rio Me. Se em 2022 a folia reuniu uma galera animada, o encontro do sábado pós-carnaval vai longe. 

“É a primeira vez que vamos fazer a festa no pós-carnaval. Nosso bloco nasceu no MAM, e aquele jardim é a nossa casa. Teremos uma estrutura de palco e cenografia ainda mais bonitas neste ano. Vamos dar um upgrade na produção, com artistas internacionais além da galera que movimenta a cena no Rio. O público pode esperar um evento ainda maior do que o do ano passado”, diz Henrique Marques, que produz o evento com os sócios Bruno Gouveia, e Cleber Junior e Raphael Porto, da Agência Sommar.

Bloco Ame Carnaval é atração do dia 25. Foto Divulgação
Bloco Ame Carnaval é atração do dia 25. Foto Divulgação

Raphael Porto ressalta que o Bloco Ame Carnaval é um evento democrático, que possibilita um grande encontro dos artistas, dos diversos núcleos da música eletrônica.

“A inspiração para criar o bloco surgiu da vontade que sempre tivemos de tornar a música eletrônica mais acessível, já que as festas são eventos mais caros. É democrático e inclusivo, com ingressos no backstage e cortesias liberadas para 90% do público. A vibe é muito bacana, com todos fantasiados curtindo o carnaval ao som dos DJs”, conta Raphael.

Os organizadores lembram que os ingressos e cortesias devem ser retirados com antecedência pela internet.

Serviço

Bloco Ame Carnaval

25/2, a partir das 16h.

Jardins do Museu de Arte Moderna (MAM).

Av. Infante Dom Henrique 85, Aterro do Flamengo, Rio, RJ.

Line-up: Amine Edge & DANCE, Volac, Nana Torres b2b DJ Glen, Elisa Amaral, Bewav, Lysia, Coletivo Pirajá, Rodrigo Ferrari, BugPixel, Bernardo Campos, Nepal, Leo Janeiro b2b Man fron Rio, Flo Massé, Morgado, Alan Fack, Abbud, Heloah, Felipe Fella, Pinaud, Ana Olivetti, Saulo Ferraro, Tropicals e Valent, entre muitos outros.

Ingressos e cortesias: Ame Carnaval (ingresse.com)Siga o bloco Ame Carnaval