Em diversas cidades

Americanas abre 1.461 vagas temporárias para Páscoa no Rio de Janeiro

O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida

O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida
Foto: Divulgação

A Americanas, uma das principais empregadoras do País, está contratando mais de 6.000 profissionais temporários para reforçar sua operação de Páscoa — considerada uma das maiores do Brasil. Do total, 1.461 vagas são para atuação no Rio de Janeiro distribuídas pelas cidades de Rio de Janeiro, Angra Dos Reis, Araruama, Arraial Do Cabo, Barra Do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Búzios, Cabo Frio, Campos Dos Goytacazes, Casimiro De Abreu, Duque De Caxias, Guapimirim, Iguaba Grande, Itaboraí, Itaguaí, Itaperuna, Itatiaia, Macaé, Maricá, Mesquita, Miguel Pereira, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paraty, Petrópolis, Queimados, Resende, Rio Bonito, Rio Das Ostras, São Francisco De Itabapoana, São Gonçalo, São João Da Barra, São Pedro Da Aldeia, Saquarema, Sto. Antônio de Pádua, Tanguá, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda.

A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar nas mais de 1.600 lojas físicas e em centros de distribuição da varejista. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.

No cargo de operador de logística, os selecionados vão recepcionar as mercadorias nas docas, armazenar e movimentar os produtos, além de auxiliar na contagem dos itens. As vagas são para os centros de distribuição localizados em Gravataí (RS) e Uberlândia (MG) e os interessados devem se inscrever até o dia 9 de fevereiro.

Com inscrições até 15 de março, a companhia também está com vagas para operador de loja em todos os estados. Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

“A Páscoa na Americanas já faz parte do calendário e da memória de milhões de brasileiros. Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo. Essa oportunidade é, historicamente, o primeiro emprego e porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.

Seleção e benefícios – O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

Inscrições:

Operador de logística (até 9 de fevereiro):

Gravataí (RS) – Vaga de Operador de Logistica (infojobs܂com܂br)
Uberlândia (MG) – Link

Operador de loja (até 15 de março): Link