<strong>“Amor compartilhado”: Duo MAR ABERTO anuncia gravidez com nova música</strong>

Juntos há nove anos, Gabi Luz e Thiago Mart assumiram relacionamento para os fãs apenas em 2021

Há pouco mais de um ano o duo MAR ABERTO surpreendeu os fãs assumindo o relacionamento amoroso ao divulgarem o casamento. Gabi Luz (28) e Thiago Mart (36), que há nove anos dividem os palcos e a vida, têm mais uma novidade e acabam de anunciar para todos os fãs: o duo mais apaixonado do Brasil está grávido! Com 13 semanas de gestação, o casal vive o momento mais especial de suas vidas. 

“Nos sentimos abençoados por Deus por este presente especial em nossas vidas. Trilhamos juntos todos estes anos construindo a nossa carreira e a nossa família, estamos muito honrados por esta benção”, afirma Thiago. “Estamos com 13 semanas de gestação e foi muito difícil segurar essa novidade dos nossos fãs, que nos acompanham com tanto carinho. Queríamos fazer de uma maneira especial, agradecendo por este “amor compartilhado”, conclui Gabi. 

Mar Aberto - Foto: Guilherme Pontes
Mar Aberto – Foto: Guilherme Pontes

O anúncio aconteceu no instagram com vídeo dos bastidores do “ensaio de gestante”, realizado pelo fotógrafo Guilherme Pontes. A trilha sonora desta surpresa é “Amor compartilhado”, composição do novo “papai do ano”, Thiago Mart. A canção será lançada na próxima quinta-feira, dia 12, às 21h, em todas as plataformas digitais. Já o clipe será divulgado na sexta-feira, dia 13, às 10h no canal do Youtube. 

As novidades não param por aí! O duo descobrirá o sexo do bebê junto com os fãs em uma live muito especial no perfil oficial do duo no Instagram na sexta-feira, 13, às 21h, quando além de mais esta novidade, cantarão a musica ao vivo pela primeira vez. 

Sobre MAR ABERTO
O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio de seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.

Foi então que surgiu o nome: “MAR ABERTO” vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos”, conta o duo. Conexão, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo diversas mensagens nas redes sociais.

O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil”, “Logo Agora”, “A Encomenda Da Minha Vida”, “Respire Fundo”, “Vida a Dois”, “Sentido”, “Origami”, “Ex-amor”, e fãs muito fiéis. São cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 416 mil inscritos e mais de 56 milhões de visualizações no Youtube.

Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR ABERTO lançou o EP e curta metragem “Baseado em Amores Reais” com áudio e clipes em todos aplicativos de música e vídeos disponíveis no Globoplay. Em 2023 o duo se prepara para uma série de lançamentos