Anderson Alexandre integra comissões permanentes da Alerj

O deputado Anderson Alexandre foi efetivado como membro titular de duas comissões permanentes

Vice-líder da bancada do Solidariedade na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o deputado Anderson Alexandre foi efetivado como membro titular de duas comissões permanentes: Orçamento, Finanças, Fiscalização Financeira e Controle; e Normas Internas e Proposições Externas. A nomeação, feita pelo presidente da Alerj, André Ceciliano (PT), foi publicada nesta quinta-feira (01/07) no Diário Oficial.

A Comissão de Orçamento, uma das principais da Casa, é responsável por analisar as contas do governador; opinar sobre projetos relativos ao plano plurianual, diretrizes orçamentárias, orçamento anual, entre outras atribuições.

Cabe à Comissão de Normas Internas e Proposições Externas opinar sobre as normas da Alerj, sobre projetos de utilidade pública, entre outras responsabilidades.

 “Agradeço ao líder do partido Vandro Família pela indicação do meu nome e ao presidente André Ceciliano pela celeridade em aceitar. Participar de comissões da Alerj é uma forma de ajudar ainda mais o Estado do Rio, especialmente os municípios do interior. Vamos seguir trabalhando muito em prol do desenvolvimento das cidades, na fiscalização dos recursos e execução das políticas públicas ”, afirma o deputado Anderson Alexandre.