4 de janeiro de 2023 | 10h57

Andy Cohen cometeu uma grande gafe no ar – e não alcoolismo desta vez.

O apresentador do “Watch What Happens Live” acidentalmente deixou cair a bomba F durante o segmento “Jackhole of the Day” em seu programa noturno Bravo na terça-feira.

“Nas últimas duas semanas, as pessoas têm me enviado vídeos de seus entes queridos sendo informados de que estão mortos”, começou Cohen, 54, referindo-se à tendência da mídia social amplamente conhecida como “pegadinha da morte de celebridades”.

A tendência é que os usuários do TikTok filmem secretamente um dos pais ou outros membros da família enquanto contam que sua celebridade favorita morreu.

“Não tenho nenhum desejo de experimentar as reações das pessoas à minha morte”, continuou Cohen.

Andy Cohen olhando chocante e cobrindo a boca
Andy Cohen soltou acidentalmente a bomba F em “Watch What Happens Live”.
Bravo

O produtor admitiu que estava “com tanto medo de morrer na realidade” que não queria “assistir a simulações bizarras repetidamente”.

“Então, deixe-me ser claro: não faça, distribua ou me marque de jeito nenhum”, ele contínuo antes de ofegar e coberto a boca com as mãos.

Depois que ele se pegou dizendo o palavrão, Cohen rapidamente recuperou a compostura.

“Por que isso é uma coisa? Não é nem engraçado”, concluiu sobre a tendência.

Anderson Cooper e Andy Cohen tirando uma selfie.
Cohen apresentou recentemente o especial de Ano Novo da CNN com Anderson Cooper.
Getty Images

Os fãs foram rápidos em discutir o estranho momento no ar no Twitter.

“Minha filha fez aquela pegadinha comigo no Natal e Andy, fiquei bastante arrasado com a notícia… desculpe por estar no Tik Tok”, escreveu um fã.

“Eu não dou graça a este homem exceto por isto aqui. Essa tendência de morte do tiktok foi estúpida”, outro considerado.

O próprio Cohen entrou em ação, twittando que foi a “primeira vez em 13 anos e meio” que ele xingou em seu programa.

Andy Cohen tirando uma selfie no espelho.
A CNN proíbe seu talento de consumir álcool este ano.
bravoandy/Instagram

O deslize ocorre alguns dias depois de Cohen co-apresentar o “New Year’s Eve Live” na CNN com seu amigo Anderson Cooper – sem álcool este ano.

A rede proibiu seu talento de consumir bebida durante a noite depois que Cohen fez um discurso agora infame em 2021, no qual chamou o ex-prefeito de Nova York Bill de Blasio e chamou os artistas do ABC de Ryan Seacrest de “um bando de perdedores “.

Cohen e Cooper, 55, ainda consumiram “shots” misteriosos ao vivo desta vez; no entanto, continham suco de picles, vinagre de maçã e leitelho.