Arianne Botelho e Leandro Hassum estreiam o filme ‘Tudo Bem no Natal que Vem’ na Netflix

No longa, a atriz de 27 anos, que já é conhecida por seus trabalhos na TV Globo em ‘Lei do Amor, ‘Malhação’ e ‘Segredos de Justiça’, interpreta Aninha, filha de Jorge (Leandro Hassum).

Arianne Botelho estará de volta às telinhas a partir do dia 03 de dezembro no filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, na Netflix.

No longa, a atriz de 27 anos, que já é conhecida por seus trabalhos na TV Globo em ‘Lei do Amor, ‘Malhação’ e ‘Segredos de Justiça’, interpreta Aninha, filha de Jorge (Leandro Hassum). Uma jovem doce, muito apegada ao pai e que sofre com sua ausência. Para viver a personagem, Arianne teve que raspar a cabeça, experiência que, segundo ela, “toda mulher deveria passar pelo menos uma vez na vida”:

“Foi um experiência incrível! Foi como pular de bungee jump! Deu medo sim, mas depois que raspei, tive muitas sensações únicas. Também foi um processo forte de reencontro comigo mesma, de desconstrução com a minha vaidade e com quem eu sou de verdade. Sinto que amadureci muito nesse processo todo como mulher e também como atriz!”

Arianne Coelho - Foto:  Divulgação
Arianne Coelho – Foto: Divulgação

A equipe de produção do longa-metragem chegou até a produzir uma careca artificial para Arianne, mas a paulistana avisou que estava decidida a mudar o visual de verdade: “Quando raspei e me vi, eu chorei, mas de emoção. Eu me vi ali, não me perdi por causa do cabelo que foi embora. Eu me achei de verdade. É como se eu tivesse deixado uma parte minha para uma nova Arianne surgir, uma Arianne mulher, atriz. Foi um processo muito forte e especial em vários sentidos.”

O longa conta a história de Jorge (Leandro Hassum) um homem que odeia o Natal por ter nascido no dia 25 de dezembro. Após um acidente, ele passa a acordar apenas nas vésperas da data, sem lembrar do que viveu durante o ano inteiro. Arianne diz que está bastante ansiosa para a estreia do novo trabalho e conta como foi trabalhar com Leandro Hassum:

“Ele é um ator incrível, um parceiro de cena muito generoso, aberto a trocas, divertido. Tive trocas com ele em cena muito lindas e muito verdadeiras! Eu agradeço muito! O set era leve e divertido por causa dele.” A atriz não pode dar muitos detalhes da história, mas revela que sua personagem é peça fundamental para fazer Jorge (Leandro Hassum) repensar a própria vida dele com a família: “Vai ser um filme lindo, divertido e surpreendente!”.

Sobre os próximos projetos, a paulista conta que após um período complicado por conta da pandemia do coronavírus, o segmento está voltando aos poucos e já está fazendo testes para possíveis novos trabalho. Apesar de todos os pontos negativos da pandemia, Arianne tenta enxergar algo positivo para a cultura: “Acredito que muitas pessoas perceberam que se não fosse o audiovisual, o streaming e a televisão, estaríamos todos perdidos! As plataformas de streaming cresceram muito nessa pandemia! Não sei se todos tem essa consciência e espero do fundo da minha alma que sim! (risos)”.

Mas a jovem lamenta a visão equivocada e errada de alguns com relação aos artistas e a cultura: “Existe atualmente um preconceito infundado grande com artistas, que surgiu desse período caótico politico em que estamos vivendo e que não tem fundamento. Hoje você defender a cultura virou motivo para ser chamado de comunista! Isso é uma loucura! Espero de verdade que depois de tudo isso, nossa profissão e a cultura num modo geral seja mais reconhecida e valorizada”.

A atriz revela ainda que tem Fernanda Montenegro como uma das suas grandes inspirações: “Gostaria muito de poder trabalhar com ela em algum projeto”, e conta também seus anseios para o futuro: “Adoraria protagonizar alguma série de época e protagonizar um longa também”.

Com roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, “Tudo bem no Natal que Vem” estreia dia 03 de dezembro na Netflix.O elenco conta ainda com Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Miguel Rômulo, Rodrigo Fagundes e Louise Cardoso.

Sobre Arianne Botelho

A atriz paulistana de 27 anos, iniciou sua carreira aos 21 na série ”Amorteamo” (TV Globo – 2015) vivendo a protagonista Lena, ao lado de Marina Ruy Barbosa e Johnny Massaro. Integrou no elenco da novela ”A Lei do Amor” ( TV Globo- 2016/17) no horário nobre, onde deu vida a personagem Aline/Natasha, uma vilã que no decorrer da trama se torna prostituta de luxo.

Em 2017 esteve na segunda temporada da série ”Segredos de Justiça”, onde deu vida a personagem Laura, uma ativista de 17 anos e filha da personagem de Glória Pires (TV Globo – Fantástico – 2017). Fez uma participação em “O outro Lado do Paraíso” vivendo a personagem Elizabeth (Beth) mais nova, personagem interpretada por Glória Pires na trama. Integrou no elenco de “Malhação vidas Brasileiras” (2018) vivendo a personagem Bia. Em de dezembro de 2020 estreia no longa da Netflix ”Tudo bem no natal que vem”. No longa, a atriz raspou a cabeça para dar vida a personagem Aninha, filha de Jorge ( Leandro Hassum).