Muitos Shows

Arraial do Cabo prepara Réveillon com Toni Garrido, Xande de Pilares e Yasmin Santos

Evento terá música, fogos de artifício e artistas locais

PROGRAMAÇÃO DE RÉVEILLON 2024 EM ARRAIAL DO CABO!
Reprodução

Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, prepara um Réveillon com grandes atrações musicais para a virada do ano. O evento acontecerá na Praia Grande, a partir das 20h, e terá shows de Toni Garrido, Xande de Pilares e Yasmin Santos.

O que você precisa saber:

  • O Réveillon de Arraial do Cabo acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de dezembro.
  • As atrações musicais serão Toni Garrido, Xande de Pilares e Yasmin Santos.
  • À meia-noite, haverá uma queima de fogos de artifício.
  • A abertura dos shows será conduzida por artistas locais.

A programação do Réveillon de Arraial do Cabo começa no dia 29, com o show de Toni Garrido. O cantor e compositor, que é um dos maiores nomes do axé music, promete animar o público com seus sucessos, como “Anunciação”, “Faraó” e “A Roda”.

No dia 30, a atração será Xande de Pilares. O cantor e compositor, que é um dos principais nomes do samba do Rio de Janeiro, promete fazer o público dançar com seus sucessos, como “Melhor Amor do Mundo”, “Vou Voar” e “Vai Lá Que É Doce”.

Para encerrar a festa, no dia 31, Yasmin Santos promete encantar e emocionar a todos com seu vozeirão. A cantora, que é uma das principais revelações da música sertaneja, promete apresentar seus sucessos, como “Paraíso”, “Se For Amor” e “Saudade de Você”.

À meia-noite, uma espetacular queima de fogos de artifício vai saudar a chegada do novo ano. A apresentação será realizada na Praia Grande, com vista para o mar.

A abertura dos shows será conduzida por talentosos artistas locais, que trazem consigo a essência e a energia única de Arraial do Cabo para este espetáculo.