Atacadão chega a Rio das Ostras

A rede inaugura sua primeira unidade no município

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou, em 31/07, sua primeira loja no município de Rio das Ostras – Rio de Janeiro. Esta é a 22ª unidade da rede no estado, onde o Atacadão também conta com 1 atacado de entrega e está presente desde 2007, gerando atualmente mais de 10 mil empregos diretos e indiretos.

A nova unidade conta com uma área de 4.900 m², 26 checkouts e 332 vagas de estacionamento. O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores – como proprietários de bares, pizzarias, minimercados – e consumidores finais. Para atender todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

A rede disponibiliza aos consumidores uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

“É muito importante para nós a inauguração da nossa primeira loja em Rio das Ostras. Isto mostra a força e capilaridade do Atacadão, presente em todo o país, proporcionando as melhores oportunidades para pequenos empreendedores locais e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população brasileira. Estamos seguindo nossa estratégia de expansão. A expectativa é abrir mais 14 lojas de autosserviço e 2 atacados de entrega ainda em 2021, atingindo assim 250 lojas e 33 atacados de entrega”, comenta Marco Oliveira, diretor vice-presidente de Operações do Atacadão.

Atualmente, o Atacadão tem 236 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. No estado, a rede está presente em: Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Nova Friburgo, Resende, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Volta Redonda, Campo dos Goytacazes, Nova Iguaçu e Rio de Janeiro.

Covid-19

Todas as medidas de segurança foram tomadas para a inauguração da loja. Para funcionamento, a unidade segue todas as recomendações dos órgãos de saúde: o uso de máscaras pelos funcionários e clientes, controle de entrada de clientes, sinalização para distanciamento nas filas, medição de temperatura, barreira de acrílico nos checkouts e disponibilização de álcool em gel. Além disso, todas as lojas ressaltam a importância do uso de máscaras pelos consumidores e comparecimento de apenas uma pessoa por família, sempre que possível.

Cartão Atacadão

Para oferecer aos clientes mais comodidade na hora de pagar suas compras, a rede disponibiliza o Cartão Atacadão. O meio de pagamento oferece aos consumidores um programa de benefícios com descontos exclusivos em diversos produtos da rede no Brasil. Outra vantagem é o prazo estendido para pagamentos, incluindo até 70 dias para abastecimento nos postos de combustível da companhia e compras em até 10 vezes sem juros nas drogarias Atacadão. O cartão pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que é credenciado na rede MasterCard. Para solicitar, basta acessar https://www.cartaoatacadao.com.br/peca-ja-o-seu- ou se dirigir a qualquer loja Atacadão.

Endereço da loja e ponto de referência:

Estrada Professor Leandro Faria Sardezas, Nº S/N Setor Área – Atlântica, Rio das Ostras – Rio de Janeiro

Funcionamento da Loja:

De segunda a sábado: das 7h às 22h.

Aos domingos: das 8h à 18h.

Em feriados: consultar a gerência.

Confira as formas de pagamento direto na unidade ou no site www.atacadao.com.br.

Sobre o Atacadão

Maior atacadista brasileiro em número de lojas, o Atacadão está presente em mais de 160 cidades espalhadas por todos os estados do Brasil. Com uma história de 59 anos e cerca de 60 mil colaboradores, a empresa tem atualmente 236 unidades de autosserviço e 31 atacados de entrega, que garantem o abastecimento de comerciantes, transformadores e consumidores finais. Em outubro de 2020 inaugurou seu e-commerce. A nova plataforma integra o canal de vendas online do próprio Atacadão e uma robusta operação de marketplace, com mais de 300 sellers parceiros de atacado. Ainda em 2020, o Atacadão foi considerado o “Melhor Atacadista Autosserviço Nacional”, pelo Prêmio ABAD. O Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour que investe em uma plataforma omnicanal e multiformato para atender às diferentes necessidades de seus milhões de clientes. Segunda maior operação dentre todos os países onde atua, o Grupo conta com mais de 700 pontos de vendas no Brasil. Com faturamento de R﹩ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 87 mil colaboradores no Brasil, o Grupo é o maior distribuidor de alimentos do país, um dos maiores varejistas de capital aberto e umas das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira. https://www.atacadao.com.br | https://www.grupocarrefourbrasil.com.br