Ávine Vinny faz Live neste domingo e apresenta músicas do seu novo projeto

Fãs ajudarão a escolher próximo single e poderão ajudar projetos sociais na cidade de Sobral

Com um público fiel e números de respeito, que ultrapassam 208 milhões de views em seu canal do YouTube e mais de 1.5 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Ávine Vinny chama seus fãs para participarem do seu novo projeto. Em Live neste domingo, dia 12/04, às 16h, o artista apresenta, além de seus sucessos, três músicas do seu próximo trabalho para os fãs escolherem o primeiro single, que também contará com clipe.

Avine Vinny Live
Avine Vinny Live

Transmitindo de Fortaleza, cidade que escolheu para viver, Ávine cantará “Maturidade”, seu grande destaque, que acumula mais de 62 milhões de execuções no Spotify e mais de 68 milhões de plays no YouTube, “Me Valoriza”, “Só Deu Você”, “Volta Vai”, entre outras músicas.

O grande destaque fica por conta das músicas inéditas do seu novo projeto: “Comigo é Garantido”, “Vai Rodar” e “Sensacional”. Os fãs poderão escolher qual vai ser o single a ser lançado, juntamente com clipe, no dia 01/05. A mesma ação será realizada no dia 26/04 (domingo, às 16h), para escolher o single e clipe que será divulgado no dia 15/05. No dia 10/05, Ávine fará outra Live para decidir o lançamento do dia 31/05. Desta forma o artista busca se aproximar dos seus fãs neste período de distanciamento.

Além disso, Ávine, que manteve o salário de todas as 33 pessoas de sua equipe, incluindo músicos, escritório e produtores, convoca seus fãs para ajudarem a cidade de Sobral por meio de doações. Até o momento o artista já arrecadou 40 toneladas que serão usadas para famílias em situação de vulnerabilidade.

Conexão Ávine
Data: 12/04
Horário: 16h
Assista: www.youtube.com/AvineVinny