Beleza

Avon lança novo Batom Líquido Power Stay, que promete ainda mais conforto e até 16h de duração

O batom queridinho das brasileiras está mais tecnológico, conta com embalagem repaginada e 7 novas cores

Avon lança novo Batom Líquido Power Stay, que promete ainda mais conforto e até 16h de duração
Batom Avon

A Avon, pioneira em desenvolvimento de tecnologia e inovação em cosméticos há mais de 136 anos, traz mais um lançamento para a família Power Stay com o lançamento do Avon Power Stay Batom Líquido Matte 16 horas (R$45,99). Agora, o item de maquiagem preferido das brasileiras ganha fórmula mais tecnológica e confortável para os lábios, comprovando que o dia passa e o poder fica com cor intensa na boca sem pesar. Além do novo Batom Líquido Avon Power Stay, a marca continua com a tecnologia exclusiva Powerflex e a novidade fica por conta do complexo Power Boost, que garante mais conforto durante todo o dia. Tudo isso em uma embalagem repaginada!  

O novo Batom Líquido Avon Power Stay Matte 16 horas está disponível em 20 cores, sendo 7 delas novas: Nude Coral, Nude Blush, Rosê Avermelhado, Vermelho Terra, Vermelho Escarlate, Vermelho Mais Quente e o Marrom Rubi.  O produto entrega alta pigmentação sem craquelar, borrar ou escorrer e conta com aplicador formato diamante que facilita maquiar, além de garantir mais precisão e cobertura total com uma única aplicação.

“Avon Power Stay é a nossa linha de alta performance em que inovação e tecnologia regem todos os nossos produtos. Com o novo batom líquido estamos atendendo uma necessidade da consumidora que ama longa duração e preza por mais conforto nos lábios, por isso, além de melhorar o produto, revisitamos a embalagem e a deixamos mais moderna. Agora, temos mais cores no portfólio, totalizando 20 novas possibilidades para ousar mais e comprovar que é possível ter um batom que dura por até 16 horas, com alta pigmentação e é confortável”, conta Andrea Echeverri, diretora de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil. 

Aproveite e adquira o Batom Líquido Avon Power Stay Matte 16 horas com descontos especiais no e-commerce da marca (https://www.avon.com.br) e na Revista da Beleza Avon com uma Consultora da Beleza mais próxima de você. 

Sobre a Avon: Avon, parte do grupo Natura &Co desde 2020, é uma das maiores empresas de venda direta no mundo. Fundada em 1886, trabalha pela elevação da autoestima, democratização da beleza e a promoção do empreendedorismo feminino. Desde 1958 no Brasil, concentra no país sua maior operação, com mais de um milhão de Representantes da Beleza Avon. Avon é mais do que uma empresa de beleza: é um movimento global pela autonomia das mulheres, com um modelo de negócios ancorado na inovação, geração de oportunidades e na ampliação de suas habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer as economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diverso inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas reconhecidas mundialmente como as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care e os perfumes Far Away e 300km. Além disso, suas revistas também oferecem diversos itens para Moda & Casa. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br