Babilônia Feira Hype faz edição de Natal no Parque das Figueiras, na Lagoa

O evento tem entrada gratuita e acontece entre os dias 19/12 e 20/12 (sábado e domingo), das 14h às 22h.

A Babilônia Feira Hype promete uma edição inesquecível e cheia de atrações em dezembro, quando volta ao Parque das Figueiras, na Lagoa.

O evento tem entrada gratuita e acontece entre os dias 19/12 e 20/12 (sábado e domingo), das 14h às 22h.

Inspirada no clima natalino que se espalha pela cidade e pelos lares semeando paz, alegria, amor e gratidão!, a próxima edição foi batizada de Natal Hype.

Foto: Divulgação/Babilônia Feira Hype
Foto: Divulgação/Babilônia Feira Hype

Os expositores estarão com muitas opções de presente criativos e lançamentos para o Verão 2021. O organizadores prometem transformar o momento de compras em uma programação completa e ao ar livre para toda a família, com o melhor do tradicional Festival Gastronômico, Cervejeiro e atividades infantis.

A equipe da BFH ressalta que é obrigatório o uso máscara e ressalta que o cumprimento dos protocolos de prevenção ao Covid-19 serão seguidos pela Babilônia Feira Hype.

As marcas que estarão lançando suas coleções Verão 2021 são: Beta Araújo,  Organic SoulTenhoQterGáviaMeltyCor da  ModaTheo AvilaTunica BijusDetalli Pratas.

Já para a garotada as grifes confirmadas são AntoninhaCaetanos e Minideia; a decoração das casas fica com as marcas: Carbo Design, Ideia Fixa DecorCotton HomeMacieira Artes e Jardins.

Serviço:

BABILÔNIA FEIRA HYPE – EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL 2020

Datas: 19/12 – Sábado e 20/12 – Domingo

Horário: 14h às 22h 

Local: Av Borges de Medeiros, 1426 – Lagoa

Ingressos: Entrada gratuita