Bella Hadid está trazendo de volta os anos 2000 com a calça jeans Von Dutch

Bella Hadid fez isso de novo!

Bella Hadid está em outra declaração de estilo com uma explosão do passado com jeans Von Dutch.

Bella Hadid adora um bom retrocesso, especialmente quando se trata de pular para as tendências de estilo que já passaram no teste do tempo. Com flares e bandas de amizade, jeans duplos e tops de malha inspirados no Y2K, ela não hesita em se inspirar no passado.

Fonte da imagem O último estilo de Bella Hadid está nos deixando nostálgicos mais uma vez. Bella Hadid postou recentemente uma mini sessão de fotos em seu Instagram com a modelo de rock jeans Von Dutch estampada com o logotipo icônico de 2002.

A modelo – de um ano de idade pode ser vista vestindo um Frankies Bikinis listrado vermelho Rose Terry Romper, desabotoado para mostrar um profundo decote em V. Hadid aprimorou o visual retrô com um par de jeans Von Dutch de cintura baixa e perna larga com o logotipo amarelo brilhante nas pernas.

Bella completou sua roupa com joias da mesma época, incluindo um par de brincos de argola grandes, colares em camadas e pulseiras empilhadas. Ela combinou o conjunto com tênis New Balance. Ela legendou as fotos com “besos”, que significa “beijos” em espanhol.

Não muito tempo atrás, Bella Hadid também trouxe a tendência nostálgica de joias grossas com seus anéis coloridos de doce.

Bella Hadid não é a única a canalizar a nostalgia da moda. Dua Lipa parece estar apaixonada por anéis maximalistas em cores doces e camisetas de bebê. Gabrielle Union abraçou novamente bralettes de couro. Todos, de Miley Cyrus a Kendall Jenner e Kaia Gerber, redescobriram grampos do estilo antigo com encantos de telefone com contas.

Von Dutch era muito popular na moda durante 2000 s. Celebridades como Nicole Richie e Paris Hilton eram conhecidas por usar bonés de caminhoneiro, camisetas e jeans da marca. Embora os dias de Von Dutch já tenham passado, Bella Hadid conseguiu fazer os jeans parecerem chiques até hoje.

Fonte da imagem As joias do Y2K já devem ser uma grande tendência em joias nas 2021 outono / inverno e Bella Hadid parece ser uma das primeiras a defendê-lo. Mas será que a modelo abriu caminho para uma nova tendência de estilo em 2021 com seu look retro de Von Dutch?

Fonte da imagem da capa

Bella HadidKendall JennerDua LipaBella Hadid LooksBella Hadid fashion