Folia Raiz

Belo abre temporada de shows no Terreirão do Samba

Ingressos também podem ser comprados online este ano

Belo abre temporada de shows no Terreirão do Samba nesta sexta-feira, 02/2
Belo - Foto: Luciola Villela Riotur

Avisa para todo mundo que o maior espetáculo da Terra vai começar! E para abrir os trabalhos, nada melhor do que curtir o show do Belo no Terreirão do Samba, não é mesmo? Prepare o coração porque é o pagodeiro quem estreia a agenda do evento nesta sexta-feira, 02 de fevereiro, junto com o grupo Di Propósito e Robinho, na Praça Onze, Centro do Rio. Os ingressos custam apenas R$ 20.

Marvvila Foto Divulgação
Marvvila Foto Divulgação

Reunindo o melhor do pagode e do samba, quem for ao tradicional espaço nestes 03 e 04 de fevereiro vai se esbaldar com Diogo Nogueira, grupo Sorriso Maroto, Tiee, Dilsinho e Marvvila, que subirão ao palco João da Baiana. Ao todo, a temporada contará com dez dias de apresentações (dois a mais do que o ano passado). 

Diogo Nogueira - Foto: Luciola Villela Riotur
Diogo Nogueira – Foto: Luciola Villela Riotur

Os portões da casa mais democrática e icônica do samba abrirão sempre às 20h. Os ingressos, além de vendidos no local, este ano podem ser comprados com antecedência acessando o site https://www.tickethub.com.br/.

Mas antes dos shows nesta sexta-feira, haverá uma atração especial para lá de especial às 16h: o carnavalesco e comentarista da TV Globo Milton Cunha receberá convidadas e convidados do 5º Baile de Passistas para o III Encontro Nacional da APASB (Associação dos Passistas de Samba do Brasil). O público assistirá a apresentações de integrantes do Grupo Especial, Série Ouro, Prata e Bronze das escolas de samba do Rio. Tudo para exaltar, reconhecer e fortalecer a arte daqueles que se dedicam à folia. O Terreirão ficará pequeno!

Não deixe de marcar presença neste lugar que é símbolo da carioquice e do Carnaval! Para acompanhar as novidades do Terreirão, além da programação, basta acessar o site carnaval.rio. 

Confira a programação do Terreirão do Samba – temporada 2024

Sexta-feira – dia 02/02 

Robinho 

Di Propósito 

Belo 

Sábado – dia 03/02 

Diogo Nogueira 

Thiago Soares 

Sorriso Maroto

Domingo – dia 04/02 

Marvila 

Tiee

Dilsinho

SERVIÇO:

Terreirão do Samba

Local: Rua Benedito Hipólito 66, Praça Onze
Ingressos: R$ 20, à venda no local e pelo site https://www.tickethub.com.br