BFF Girls ganha série documental na HBO Max

As BFF Girls chegaram ao HBO Max! A produção exclusiva traz Bia Torres, Laura Castro e Giu Nassa, integrantes da banda em um especial em formato documental, previsto para 2023.

O pontapé inicial dessa linha do tempo recheada de novidades será o especial “BFF Girls: Nossa Voz”, que mostrará a rotina das amigas por trás de sucessos como “Meu Crush” e “Segunda Chance e Eu Sou”, enquanto elas conciliam família, redes sociais e a agenda de pops stars.

“BFF Girls: Nossa Voz” é uma produção original do Cartoon Network para HBO Max, em parceria com a produtora Floresta. Com direção de Adolpho Knauth e produção executiva de Roberta Guzzon Godinho, o especial traz o formato documental chamado de “talking head”, que vão ser trabalhados em conjunto com a gravação da rotina na estética de reality show.

“Estamos muito felizes de levar a força criativa da marca Cartoon Network para produções live action e expandir nosso conteúdo para novos públicos dentro do segmento infantil e familiar. As BFF Girls são estrelas com milhões de fãs no Brasil e não temos dúvidas do potencial desse projeto”, celebra Marina Filipe, gerente sênior de produção original para o Cartoon Network e Cartoonito.