Black Eyed Peas está no Inglês com música deste sábado

O sucesso I Gotta Feeling, lançado em 2009 pela banda norte-americana Black Eyed Peas, vira lição de casa no Inglês com música deste sábado (29/01). Isso por que o programa vai analisar, junto à jovem plateia, a letra da canção a fim de alcançar seu entendimento e a pronúncia correta das palavras. A atração vai ao ar na TV Cultura, às 14h.

 
I Gotta Feeling ficou durante 14 semanas em primeiro lugar na Billboard Hot 100, tornando-se a música de maior permanência consecutiva da década de 2000. No mesmo ano, a canção bateu o record de música mais baixada legalmente nos EUA, com aproximadamente seis milhões de downloads. O hit ainda venceu o prêmio de Música Internacional do ano no NRJ Awards 2010, realizado na França.
 
Por meio de jogos e atividades, a apresentadora Amanda Acosta e a teacher Marisa Leite de Barros, professora e criadora da versão anterior do programa, embalam os participantes desta edição: equipes formadas por estudantes das Fatecs Itaquaquecetuba e Zona Sul.
 
Amanda está acompanhada de sua banda, formada pelos músicos Serginho Carvalho (baixo), Adriano Trindade (Baterista) e Agenor de Lorenzi (teclados).
 
Parceria entre a Univesp TV, canal digital 2.2 da Fundação Padre Anchieta, e o Centro Paula Souza, Inglês com Música tem por objetivo incentivar o aprendizado da língua inglesa de forma descontraída. A gravação do programa é realizada no Auditório Franco Zampari, em São Paulo.