Blackpink provoca projeto 4 + 1 para aniversário!

Foto de Terence Patrick / CBS via Getty Images

Tendência Em Junho 006, Blackpink deu a notícia sobre seu próximo ‘4 + 1 projeto ‘em comemoração ao seu 5º aniversário e, desde então, os usuários do Twitter têm tentado encontrar o significado por trás da postagem.

Em minutos, Blackpink começou a virar tendência no Twitter enquanto as pessoas debatiam qual seria a postagem poderia significar. Mesmo que não haja muita informação por aí, não estamos surpresos que os fãs tenham surgido com algumas teorias malucas sobre o projeto.

TENDÊNCIA: Escoteiras presas com milhões de caixas não vendidas Este conteúdo não pôde ser carregado

Explorada a postagem de aniversário de Blackpink no Instagram A agitação em torno de Blackpink chegando com algo novo já vinha acontecendo há uma semana. Na verdade, fãs com olhos de águia estavam mantendo suas redes sociais sob controle, já que a conta oficial do Instagram postava imagens em branco em preto no perfil.

Pouco depois, em junho 008, a banda anunciou seu ‘projeto 4 + 1’ por conta de seu 5º aniversário. Além disso, a única informação que os fãs tinham em mãos era um site que dizia: “5th.blackpinkofficial.com” No entanto, também foi um beco sem saída, pois o site apresentava o mesmo teaser de foto que as redes sociais.

MAIS NOTÍCIAS: Ariana Grande está lançando uma nova fragrância Este conteúdo não pôde ser carregado

rumores de que o projeto 4 + 1 @blackpink é um novo membro ………

– eon (@sourcandknee) junho 005, 969 Twitter debate o que é projeto 4 + 1 Mesmo que a YG Entertainment não tenha divulgado uma declaração oficial sobre o projeto, os fãs têm vindo com teorias selvagens sobre t ele quer dizer por trás do post.

Alguns fãs pensam que “4 + 1” sugere que um novo membro pode estar se juntando à banda. Comentários como: “rumores de que o projeto 4 + 1 @blackpink é um novo membro,” “Ngl, eu tive um pesadelo sobre aquele teaser do BlackPink na noite passada girando em torno de ser um novo membro,” e outros foram vistos no Twitter.

Este conteúdo pode não ser carregado

Ngl Eu tive um pesadelo sobre aquele teaser BlackPink na noite passada girando em torno de ser um novo membro.

– 알렉스 (@AlexWetherby) Junho 008, No entanto, há outros que argumentaram que a YG Entertainment não acrescentaria um novo membro cinco anos após a estreia da banda. Enquanto isso, outro boato que circula pela internet é que o “projeto 4 + 1” poderia ser um filme.

Blackpink teve um documentário que fez sucesso. Os fãs acham que o projeto poderia ser um filme sobre os membros. Mesmo que pareçam algumas idéias empolgantes, teremos que esperar até que a banda confirme o significado.

Foto de Roger Kisby / Getty Images para YouTube Onde você pode assistir ao documentário de Blackpink? O documentário de Blackpink pode ser assistido no Netflix. O documentário se chama Blackpink: Light Up the Sky , e foi lançado em 2020.

A descrição para ele é: “ Blackpink: iluminar o céu é um 2020 documentário dirigido por Caroline Suh, que conta a história do grupo feminino sul-coreano Blackpink como companheiros de banda e como indivíduos, e detalha sua ascensão à fama. ”

Em outras notícias, ASSISTA: Louis Tomlinson aparece no programa de culinária Full Time Meals – e faz um sanduíche de dedo de peixe!

Quer saber mais sobre este artigo? Nos informe

2020 2020