Bmg muda logo na camisa do Vasco

Torcedores com cartão Vasco Bmg que anteciparem o FGTS ajudam o time com 3% de toda a receita originada

Neste domingo, 12 de junho, o Vasco entra em campo contra o Cruzeiro com uma mudança especial na logomarca do Bmg. A alteração faz parte da campanha do Banco para promover a Antecipação do Saque Aniversário do FGTS para clientes do Vasco Bmg. Além disso, a iniciativa ajudará o clube com 3% da receita originada através dos torcedores que optarem pela antecipação.

Antecipação do Saque Aniversário do FGTS é uma excelente opção para quem precisa de acesso rápido e fácil ao crédito em um momento de emergência.

Atualmente, o Bmg é um dos poucos bancos que antecipa até 10 parcelas do benefício e oferece o recebimento pelo PIX. Outro diferencial é que as taxas de juros caem à medida em que o número de parcelas selecionadas pelo cliente é maior, sendo de 1,99% ao mês para pagamento de até seis anos; 1,92% ao mês, para operações de sete a nove anos; e 1,89% ao mês, para antecipações de 10 anos.

“Oferecemos também a contratação do produto pelo Whatsapp para auxiliar no acesso rápido e fácil a esse tipo de crédito, beneficiando todos os correntistas do Banco e os torcedores. Com o Saque Aniversário do FGTS para clientes do Vasco Bmg, os vascaínos ajudam também o clube com 3% da receita que for originada”, afirma Ana Karina Bortoni, CEO do Banco Bmg.

A contratação do produto é totalmente sem burocracia, formalização 100% digital e o recurso fica disponível na conta em até um dia útil após a solicitação ou automaticamente no caso do PIX.

Para ser elegível, o cliente deve possuir saldo em suas contas do FGTS, ter o CPF regular junto à Receita Federal e cumprir algumas exigências de segurança, como comprovação de idade e capacidade civil.

Para mais informações sobre a Antecipação do Saque Aniversário do FGTS, acesse o site institucional do Bmg, procure uma das Lojas help!, espalhadas por todo o Brasil, ou entre em contato por um dos diversos canais de atendimento do Banco, como WhatsApp, telefone ou aplicativo mobile