BOSSA NOVA MALL LANÇA PROMOÇÃO ESPECIAL DE DIA DOS NAMORADOS PARA PRESENTEAR OS CLIENTES NA DATA MAIS ROMÂNTICA DO ANO

Em parceria com a Paradiso FM, shopping center oferece um dia inteiro no Hotel Prodigy Santos Dumont com direito a jantar no Restaurante Xian e ainda dá dicas de presentes para todos os estilos

O Bossa Nova Mall presenteia os clientes com uma experiência única neste Dia dos Namorados. Em parceria com a Paradiso FM, o shopping center sorteia para os apaixonados um dia inteiro no Hotel Prodigy Santos Dumont e um jantar no Restaurante Xian, provando que é possível ter sorte no amor e no jogo. Para isso, é só ficar ligado no Instagram do empreendimento e seguir todas as regras da promoção. O shopping center possui as melhores marcas de vestuário e acessórios para quem quer caprichar na escolha do presente e segue com os serviços de delivery e drive-thru para que todos possam aproveitar da melhor forma com conforto e segurança. 

“Queremos proporcionar para os casais um momento único só deles. É a oportunidade perfeita para relaxar e aproveitar cada momento, esquecendo um pouco dos desafios impostos pela pandemia e marcar essa data tão romântica com leveza e conforto”, diz Priscila Brito, coordenadora do Bossa Nova Mall.

Que tal aproveitar todos os mimos de um hotel e ainda completar o passeio em um delicioso restaurante sem se preocupar com nada? Com a promoção Dia dos Namorados do Bossa Nova Mall é isso que acontece. O vencedor leva um acompanhante para um dia inteiro no Hotel Prodigy Santos Dumont com direito a café da manhã e encerra a noite com um jantar romântico no Restaurante Xian, do shopping center, deliciando-se com o cardápio criado especialmente para o Dia dos Namorados. Para concorrer, é bem simples. Basta seguir a página do empreendimento e da Paradiso FM no Instagram – @bossanovamall e @sulamericaparadiso -, curtir a foto oficial da campanha e marcar um amigo nos comentários. Quanto mais pessoas mencionar, maior a chance de ganhar. A promoção começa no dia 1º de junho e segue até o dia 10, às 17h. O sorteio acontece no mesmo dia e o resultado é divulgado na sequência, na mesma página. 

Para os clientes presentearem quem ama, o Bossa Nova Mall é equipado com marcas para todos os estilos. Farm, Reserva e Polo Wear são as dicas para quem quer apostar no look perfeito e estar por dentro das tendências da moda, enquanto a Pana completa o visual com bijus e a Fuel traz sua coleção de óculos para descolados e para sofisticados. A Natura não fica de fora, participando com perfumes, cremes corporais e maquiagens. 

O shopping center segue com as normas de saúde contra a covid-19 para garantir o conforto e segurança de seus públicos. É obrigatório o uso de máscara, medição de temperatura nos acessos, os pisos estão com marcação para sinalizar a distância segura e todos os ambientes ganharam limpeza e desinfecção intensificados. Para quem prefere garantir o mimo sem sair de casa, o shopping center mantém os serviços de delivery e drive-thru. Para conferir todos os detalhes, acesse http://www.bossanovamall.com.br/delivery.php. O empreendimento funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h; e aos domingos e feriados, das 12h às 18h. 

O Bossa Nova Mall é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19