Boxx Botafogo apresenta shows para todos os gostos

Atrações, boa gastronomia, moda, diversão, área kids e cultura no coração de Botafogo.

O Boxx Botafogo vai apresentar uma série de shows e eventos até o final do ano para garantir que a experiência no local seja ainda mais especial. Sempre às sextas-feiras e sábados, a partir das 20h, todos os visitantes poderão reviver bons momentos cantando o melhor da música brasileira e internacional. As apresentações serão sempre tributos a diversas bandas famosas do cenário nacional e internacional.

Na próxima sexta-feira, dia 23, é dia de tributo ao Rolling Stones com Artur Cardoso e Giovanni Sacchetti, uma homenagem ao rock inglês, será a chance de cantar grandes sucessos da banda, como “Satisfaction” (1965) e “Start me Up” (1981). Na sequência, dia 24, o rock continua com o tributo aos Beatles com os Beatlemaníacos. Nesse momento, sucessos como “Hey Jude” (1968), “Don’t Let me Down” (1970) e muito mais vão preencher o ambiente.

A última semana do mês está repleta de bons pedidos. No dia 30, o Trio Sina inicia a edição especial de festa julina com as canções tradicionais, será o momento de pegar seu par e entrar no ritmo da dança. Já no dia 31 de julho, em específico, as cantigas cedem espaço ao som das canções da dupla Renato Turíbio e Marco Moura que vão fazer um tributo à Legião Urbana com todas as músicas que marcaram inícios e términos de relacionamentos desde 1982. Contudo, até o dia 01 de agosto ainda será possível aproveitar todas as comidas típicas de festa julina e brincadeiras em todo o Boxx.

Para que ninguém fique sem a oportunidade de curtir o momento, no dia 15 de agosto é a vez do grupo “Canta Canta Minha Gente” composto por netos do Martinho da Vila e faz uma homenagem ao mesmo. Essa é a oportunidade de reunir a família e amigos. Já no dia 28 é a vez do tributo ao Guns N’ Roses com Dust ‘N’Bones.

ATRAÇÕES:

23/07 – Tributo ao Rolling Stones – Artur Cardoso e Giovanni Sacchetti – 20h

24/07 – Tributo ao Beatles – Beatlemaníacos – 20h

30/07 – Trio Sina – Edição Especial de Festa Julina – 20h

31/07 – Tributo à Legião Urbana – Renato Turíbio e Marco Moura – 20h

15/08 – Canta Canta Minha Gente – Dandara Ventapane e Raoni Ventapane (netos do Martinho da Vila) – 20h

28/08 – Tributo ao Guns N’ Roses – Dust ‘N’Bones – 20h

SOBRE O BOXX BOTAFOGO:

O Boxx Botafogo chegou ao Rio de Janeiro em 2020 apresentando um novo conceito diferente de tudo o que antes já foi visto, inspirado nos famosos mercados verticais americanos e europeus. Desde então, o ambiente proporciona experiências únicas a todos os visitantes. O lugar é extremamente carioca, não só no nome mas também na proposta, onde prioriza toda produção local, seja essa voltada para gastronomia, moda ou cultura.

No ambiente, além de comida boa e música de qualidade, é possível encontrar ótimos drinks do Desatino Bar, bar taylor made da Heineken no Rio de Janeiro, que transformam o happy hour em uma verdadeira festa. Por outro lado, quem vai até o local em família pode aproveitar a área kids Ratibum, espaço desenvolvido para que os pequenos possam se divertir à vontade. 

No total, 35 operações ajudam os consumidores a conhecer um pouco mais sobre os produtos 100% cariocas.

Cristina Fontana, sócia e uma das idealizadoras, garante qualidade, inovação e tendências reunidos em um mesmo local. “Mercados como este são muito comuns fora do Brasil. O Boxx traz, sim, um estilo diferenciado e acolhedor. Nossa ideia é apresentar aos clientes um conceito moderno de comércio integrado ao dia a dia da comunidade. O consumidor precisa de novas experiências e é exatamente isso que apresentamos aqui. Oferecemos novidades diariamente, seja pela área gastronômica, com pratos ou produtos comercializados que chegam às prateleiras, seja pela experiência de consumo no varejo, onde é possível encontrar tudo made in Rio. Quer coisa melhor do que privilegiar os produtores locais?”, afirma Cristina.  

No primeiro andar está o Armazém Carioca, um mercado gourmet com formato colaborativo formado por produtores artesanais de geleias, pães, bolos, e muitos outros produtos deliciosos. Tudo isso garante um mix ideal para atrair consumidores que buscam novas opções de consumo.

A estrutura do local e escolha dos restaurantes foi feita a partir de uma curadoria, que entrega ao público o melhor das cozinhas do Rio de Janeiro. Por esta razão, o Boxx Botafogo pode ser considerado um conjunto de oportunidades gastronômicas, que reúne chefs renomados servindo pratos diferenciados com toques alternativos e criando novas combinações de sabores. A culinária ocupa todo o segundo andar do mercado, que está dividido em dois pisos. E para não deixar nenhum sabor de fora, cada restaurante traz uma característica e influência.

O Boxx Botafogo também oferece, no segundo andar, uma excelente estrutura para eventos, que recebe semanalmente festas de aniversário infantil e adulto, além de pequenas comemorações de casamento.  

SERVIÇO:

Endereço: Rua São João Batista, 26 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ

Horário de Funcionamento:

Lojas – terça-feira a sábado, das 10h às 20h; domingo e segunda-feira não abrem.

Gastronomia – terça-feira a quinta-feira e domingo, das 12h às 22h; sexta-feira e sábado, das 12h às 23h

WhatsApp: (21) 97495-2483

Instagram: @boxxbotafogo