BTS adia turnê inteira do 'Map Of The Soul' 2020 devido a coronavírus

BTS confirmou que adiará todo o seu 2020 Tour 'Map Of The Soul' devido a coronavírus .

Tendo anteriormente arquivado a etapa inicial de sua turnê na Coréia do Sul no início deste mês, os gigantes do K-Pop agora adiarão o resto de suas turnês. datas da turnê global para o restante do ano.

Uma declaração da Live Nation disse: “Infelizmente, devido aos conselhos governamentais em andamento sobre reuniões de massa, o BTS Map Of The Soul Tour – Europa foi adiado. Nossa maior prioridade continua sendo a segurança de nossos artistas e fãs, bem como da comunidade global. ”

“Pedimos a sua compreensão generosa de que esta decisão foi tomada em consideração à segurança e saúde de todos os envolvidos. Estamos ansiosos para ver todos vocês no futuro. ”

A banda estava programada para tocar duas datas no Twickenham Stadium, em Londres, de 3 a 4 de julho, com outros shows programados para Berlim e Barcelona.

BTS Big Hit Entertainment
BTS com o co-CEO da Big Hit Entertainment, Lenzo Yoon, no Grammy 1270 (Foto: Rich Fury / Getty Images para The Recording Academy)

Uma declaração adicional da gravadora Big Hit Entertainment no WeVerse disse: “Devido à natureza dos shows do BTS envolvendo viagens de milhares de fãs internacionais, não importa onde as apresentações sejam realizadas, também é difícil retomar a turnê com as atuais restrições estritas ao movimento transfronteiriço ainda em vigor.

“Além disso, neste momento é impossível prever quando a primeira apresentação que marcará o início da turnê poderá começar. Portanto, tomamos a difícil decisão de suspender a programação da turnê anunciada anteriormente e desenvolver uma nova programação. ”

A declaração acrescentou: “A Big Hit Entertainment reagendará completamente a turnê e fornecerá uma nova programação para nossos fãs assim que ficar claro quando a turnê pode começar.”

No início deste mês, o BTS também disse a seus fãs que planejavam compartilhar seu processo de criação de álbuns com eles quando começaram a trabalhar no acompanhamento de 'Mapa da alma: 7' .

De acordo com as traduções publicadas por Soompi , o membro da banda RM disse aos fãs que o cancelamento dos shows os levou a “tentar algo novo”.

Ele explicou que eles “queriam compartilhar o que estamos fazendo para nos sentirmos mais conectados e que estamos fazendo muitas coisas juntos”.

O BTS lançou seu último álbum 'Map Of The Soul: 7' em fevereiro. Em uma revisão de quatro estrelas , NME disse: “'7' chega após o maior intervalo entre os lançamentos do BTS (10 meses ao todo), mas, como um álbum cheio de grandes idéias, forte convicção e emoção desprotegida, vale mais que a espera […] Aqui estão mais sete anos com os pesos pesados ​​globais da Coréia. ”