Pontual

Buser estampará camisa do Vasco no clássico deste domingo

Patrocínio do aplicativo de viagens vale para o jogo deste domingo (04/02), o primeiro “Clássico dos Milhões” do ano

Buser estampará camisa do Vasco no clássico deste domingo
Divulgação

A tradicional camisa do Vasco da Gama terá uma marca inédita estampada no uniforme do time neste domingo, 4/02, no “Clássico dos Milhões” no Maracanã. A Buser, aplicativo de viagens de ônibus, estampará a barra inferior do time cruz-maltino. Será um patrocínio único, que envolverá, além da visibilidade da marca, ações em redes sociais em parceria com o clube.

“Para a Buser é uma excelente oportunidade de estarmos em um dos clássicos mais importantes do futebol carioca e brasileiro, e apoiando o Vasco e toda a história que ele representa para os torcedores, não só no Rio, mas em todo o País. Além do apoio, é uma forma de reforçar nosso compromisso em ajudar o brasileiro a viajar mais e melhor”, afirma Luiz Benício Rosa, diretor de Receita e Marketing da Buser.

Para o Vasco, as conquistas fora de campo permitiram que o clube hoje tenha uma imagem saudável e credível no mercado, aumentando a capacidade de negociar parcerias como essa que incrementam receita e somam à marca do time.
  

A ação da startup com o Vasco tem como pano de fundo e objetivo aumentar a presença da marca no estado. O Rio de Janeiro é o terceiro maior mercado da Buser, com mais de 4 milhões de passageiros já viajados por intermédio da startup desde o início de sua operação no estado, em 2018. Para esses meses, a empresa prevê um verão inédito, com a expectativa de transportar 500 mil passageiros entre dezembro e fevereiro, superando em 60% o volume de viajantes no mesmo período de 2022.
  

Benício destaca que, além das ações em digital, o alcance da marca também será evidente nas transmissões da partida: CazéTV, SBT e Sportv. “Será nossa primeira experiência desse tipo e servirá de base para mais inovações que queremos trazer para a marca e clubes, como o Vasco da Gama”, reforça o diretor.

O contrato foi assinado nesta sexta-feira, 2, e vale apenas para o jogo de domingo.