Cachorro-quente da Tia inaugura unidade em Vila Valqueire na Zona Oeste do Rio

Umas das marcas gastronômicas maistradicionais do Rio de Janeiro passa a contar com mais uma unidade a partir dequarta-feira, dia 12 de julho, na Praça Saiqui, em Vila Valqueire, RJ. A nova unidade vai funcionar numfood truck e será comandada por funcionários antigos da marca que agora têm achance de estarem à frente do próprio negócio.

O Cachorro-Quente da Tia (Cqtia) foifundado em 1982, na Freguesia, em Jacarepaguá, e agora tem unidades na Taquara,Barra da Tijuca, Copacabana e agora, a de Vila Valqueire. O novo empreendimento estará sobo comando de Ronaldo Pereira do Nascimento, baiano, que chegou ao Rio de Janeiroem 1994 para tentar a vida na cidade grande. E, que desde 1995 trabalha com o Cachorro-Quente da Tia (Cqtia). Agora, aos 47 anos, Ronaldo, coma inauguração da unidade do Valqueire, realiza um sonho. “O Cqtia é tudo paramim e é um grande sonho que estou realizando. Hugo Mattos (filho da Tia) é umgrande amigo irmão. Nós tivemos uma reunião e ele me fez a proposta da franquiada tia, e eu aceitei junto com a Mônica (que era supervisora na unidadeFreguesia), conta Ronaldo, sem esconder a ansiedade às vésperas da abertura donovo ponto.

Serviço

INAUGURAÇÃO DA UNIDADE VILAVALQUEIRE DO CACHORRO-QUENTE DA TIAEndereço: Rua Luiz Beltrão 125, PraçaSaiqui, Vila Valqueire, RJHorário: A partir de 12/07, Todosos dias, de 17h à 1hAssessoria de Imprensa: Marco Moreira – (21)  96437-4471Contato: (21) 93515757Instagram @cqtia