Camarote + Brasil e Mirante Rocinha realizam feijoada, dando a largada para Carnaval 2022

Com a imensa expectativa para o Carnaval da Marquês da Sapucaí, é hora de afinar os instrumentos e preparar cada detalhe da tão aguardada folia.

Com a imensa expectativa para o Carnaval da Marquês da Sapucaí, é hora de afinar os instrumentos e preparar cada detalhe da tão aguardada folia. Comandante do seleto Camarote +Brasil, localizado no setor cinco da Passarela do Samba, o empresário francês Alexis de Vaulx dá o pontapé inicial para a folia, realizando a sua FEIJOIARIO, em parceria o Mirante da Rocinha, na próxima quinta-feira, 20 de janeiro, no Mirante, localizado na Estrada da Gávea.

Entre as atrações, além da bateria da Grande Rio, Leandro Sapucahy, DJ Vanessa Temperine, Dj Samuca e o grupo Mirante Samba Show prometem esquentar os corações dos foliões, que andam na maior saudade de confete, serpentina e batucada. Tudo seguindo os protocolos sanitários.

Camarote + Brasil aquece as turbinas para o Carnaval
Camarote + Brasil aquece as turbinas para o Carnaval

Preparativos a todo vapor na Sapucaí

Em paralelo, seguem a todo vapor os preparativos para os dias de Momo no Rio. A Maia Arquitetura, responsável por toda decoração vai deixar o interior do Camarote + Brasil em sintonia com seu tema: a exposição “Carnaval de Rio”, atualmente em cartaz  no Centre National du Costume de Scéne, único museu de figurino do mundo, em Moulins (Allier), na França. Em parceria com o belo trabalho do artista plástico Ângelo Campos, um dos 38 maiores artistas contemporâneos da atualidade, a identidade visual e a originalidade estão garantidas.

Além de todo o visual exclusivo, o  Camarote + Brasil, oferecerá ainda serviços de reflexologia e  Beauty Center, com cinco espaços para barbearia, cabelo e maquiagem, além da única cozinha gourmet da Marquês de Sapucaí, sob o comando do chef Edson Alexandre, da Maxxima Gastronomia, com 15 anos de experiência nos camarotes do Sambódromo. Destaque também para as delícias orientais do Katmandu, que proporcionará uma experiência gastronômica única aos convidados.

 Em todos os intervalos entre os desfiles das escolas haverá atrações como o grupo Ginga Tropical, o Rei e Rainha do carnaval,  o fenomenal piano rock de Glaucio Cristelo, além da primeira discoteca da Marquês de Sapucaí , com Djs tocando remix dos anos 80 e 90. O samba reina absoluto da folia, mas entre uma batucada e outra, os convidados poderão se esbaldar com os hits da Disco Music.

 “Considero o Rio de Janeiro e seu carnaval uma das Sete Maravilhas do mundo moderno! O motivo do tema do nosso camarote e também, para celebrar a vida, é o ‘novo normal ‘. Então, nada melhor do que montar uma discoteca no interior do camarote com toda a energia dos anos 80 e 90”, declara Alexis de Vaulx