Campanha agressiva de Rogério Marinho incomoda Senadores

Rogério Marinho (PL-RN), candidato à Presidência do Senado e conhecido por destribuir comentário no mínimo desnecessários (para não dizer absurdos mesmo) em suas redes sociais , está sendo alertado de que a campanha bolsonarista de boicote a Rodrigo Pacheco (PSD-MG) está tendo efeito reverso.

Rogério Marinho (PL-RN), candidato à Presidência do Senado e conhecido por destribuir comentário no mínimo desnecessários (para não dizer absurdos mesmo) em suas redes sociais , está sendo alertado de que a campanha bolsonarista de boicote a Rodrigo Pacheco (PSD-MG) está tendo efeito reverso. As informações são do site O Antagonista.

Rodrigo Pacheco tem se tornado mais forte com o boicote praticado e a a forma turbulenta com que os senadores, ainda indecisos, sabe-se lá por que, tem feito com que parlamentares tendam a se afastar do ex-ministro Marinho.

De acordo com O Antagonista, pelo menos cinco senadores que eram simpáticos à candidatura de Marinho fecharam questão em favor da candidatura de Pacheco. Os Senadores se incomodaram, e com razão, com a forma agressiva e acintosa e sem preparo de deputados bolsonaristas eleitos. Pelo menos ficaram incomodados e não surpresos.

“Essa é uma eleição do Senado, não faz sentido deputado estimular assédio a integrantes de outros Poderes”, admitiu um parlamentar ao O Antagonista.

O deputado federal eleito Gustavo Gayer (PL-GO), investigado pelo TSE por ataques às eleições, é apontdo como principal articulador da campanha brutal contra Pacheco no Senado.