Ataques Virtuais

Cantora A Dama do Pagode é hospitalizada após críticas a Pabllo Vittar

Desabafo da Namorada e Alerta sobre Consequências do Assédio Online no Mundo da Música

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar

A cantora Alanna Sarah, conhecida como A Dama do Pagode, encontra-se hospitalizada após enfrentar uma onda de ataques virtuais em decorrência de suas críticas à apresentação de Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador. Gabriela Messy, namorada da artista, compartilhou a situação nas redes sociais, responsabilizando os haters pelos impactos na saúde de Alanna. O desabafo ressaltou a intensidade do assédio online e a disposição do casal em buscar medidas judiciais contra os agressores.

O que você precisa saber:

Críticas de Alanna à Apresentação de Pabllo Vittar:

  • Pauta Sobre Representatividade LGBT: Alanna questionou a autenticidade da representação LGBT de Pabllo Vittar, instigando a cantora a olhar para a comunidade LGBT em Salvador. A crítica gerou uma avalanche de ataques virtuais contra A Dama do Pagode.

Desabafo de Gabriela Messy:

  • Responsabilização dos Haters: A namorada da cantora, Gabriela Messy, responsabilizou os haters pelos ataques virtuais e destacou as consequências negativas para a saúde de Alanna. O desabafo ressaltou a importância de reflexão sobre as palavras online e anunciou medidas judiciais contra os responsáveis.

Alerta e Garantia de Medidas Judiciais:

  • Consequências do Assédio Online: Gabriela alertou para a intensidade do assédio online e suas implicações na saúde mental, enfatizando que ninguém é perfeito e que registros serão feitos para possíveis medidas judiciais.
  • Responsabilidade nas Interações Online: O desabafo encerrou com uma advertência sobre a responsabilidade nas interações online, reforçando que a internet não é terra sem lei e que ações judiciais serão tomadas.