Folia e Rock

Carnaval de rua com a banda Forfun: conheça o Bloco Aí Sim!

Saiba sobre o bloco de Riocore do carnaval carioca e seu desfile, no dia 18 de fevereiro.

Carnaval de rua com a banda Forfun: conheça o Bloco Aí Sim!
Foto: Divulgação

Foi dada a largada para o maior espetáculo do planeta: o Carnaval! O Rio de Janeiro, famoso por seus vibrantes blocos de rua, recebe mais uma vez o Bloco Aí Sim, uma homenagem à banda Forfun, que une o rock ao espírito carnavalesco desde 2017. O desfile também se destaca por sua atmosfera democrática e diversificada. Este ano, o Bloco Aí Sim surfa no retorno do grupo carioca, que recentemente anunciou uma turnê por 16 cidades brasileiras.

O Bloco Aí Sim celebra a diversidade, aumentando a representatividade de negros, LGBTQIAP+, e pessoas com deficiência em sua organização e bateria, refletindo o verdadeiro espírito de acolhimento e inclusão do Carnaval. Desafiando a noção de que os amantes do rock não se encaixam no Carnaval, o Bloco Aí Sim convida todos a se juntarem à festa, especialmente os fãs do rock dos anos 2000. Inspirado na banda Forfun, conhecida por sua versatilidade e abordagem de temas variados, o bloco oferece uma experiência única no Carnaval de rua do Rio de Janeiro.

Com 90% do repertório dedicado às músicas da Forfun, é uma mistura de maracatu, coco, maculelê, samba, afoxé, rock e funk, o Bloco Aí Sim promete uma celebração rica e envolvente. Idealizado por Igor Rocha e conduzido por Eduardo Cesário, o bloco conta com 35 integrantes apaixonados, que veem na música uma forma de expressão poética e rítmica.

O Bloco Aí Sim desfila no domingo após o Carnaval, oferecendo uma oportunidade única para reviver a magia da festa com um toque especial de rock. Prepare-se para uma festa inesquecível, cheia de energia, música e alegria. Para mais informações, acompanhe a cobertura do bloco nas mídias sociais.

Venha viver esta celebração com o Bloco Aí Sim – um espaço onde classe, raça e gênero não fazem diferença, e a alegria do Carnaval se une ao pulsar do rock!

Carnaval de rua com a banda Forfun: conheça o Bloco Aí Sim!
Foto: Divulgação

Acompanhe o Bloco Aí Sim!: 

SITE YOUTUBE / INSTAGRAM / FACEBOOK