Carol Paiffer arremata violão comemorativo dos 50 anos de Chitãozinho & Xororó em prol da ONG Amigos do Bem

Leilão beneficente aconteceu durante o cruzeiro pelas Bahamas que celebrou a carreira da dupla em uma campanha que tem como objetivo a construção de mais um centro de atendimento de saúde pela ONG, em Mauriti, no sertão do Ceará

A dupla Chitãozinho & Xororó tem celebrado os 50 anos de carreira em alto mar. Em uma dessas ocasiões, navegando pelas Bahamas, cederam espaço em seu show para uma campanha da em prol da ONG Amigos do Bem, instituição que apadrinham há muitos anos. A bordo, diversas personalidades prestigiaram a comemoração e também aproveitaram a oportunidade para fazer o bem, como Carol Paiffer, que arrematou em um leilão um dos cinco violões comemorativos assinado pelo artista Mena (Gabriel Menezes).

“Fiquei encantada e emocionada em poder fazer parte de um momento tão especial para os grandes astros da nossa música sertaneja e por saber que parte dessa carreira foi dedicada à solidariedade. Eu já conhecia o trabalho da Amigos do Bem, que pude dar meu apoio em outras ocasiões e nisso tudo ainda tivemos a oportunidade de estimular e valorizar as artes plásticas em um casamento perfeito com a música. Esse violão terá um lugar muito especial em minha casa e em meu coração”, conta a empresária que também faz parte do time de investidores do programa Shark Tank Brasil e acaba de assumir a presidência do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (MACS).

“Quero parabenizar o Chitãozinho e o Xororó pela carreira belíssima, pelo show maravilhoso, pelas pessoas maravilhosas que são sempre envolvidos com iniciativas sociais, e faço votos que continuem assim para celebrarmos por muitos e muitos anos”, acrescenta Carol.

Retorno cheio de novas ideias

Carol ainda aproveitou a viagem para conhecer detalhes do funcionamento de um evento dessa magnitude em alto mar em um tour particular com a Promoação, que foi quem a convidou para embarcar nessa cruzeiro cheio de grandes emoções.

“Sempre admirei os cruzeiros e como uma estrutura tão gigantesca funciona de forma tão harmoniosa nos mostrando as maravilhas que podemos alcançar com disciplina. Dessa vez, além de todo a aparato que já conhecia, pude acompanhar como é possível dentro disso tudo ainda inserir um evento de produção e qualidade grandiosas”, destacou Carol.

“Desembarquei com uma lição de casa, que é preparar um grande evento para empreendedores a bordo de um cruzeiro. Um lugar onde poderemos nos divertir e ao mesmo tempo trocar conhecimentos valiosos e voltarmos à terra firme com vidas e jornadas profissionais transformadas”, acrescenta.

Sobre Carol Paiffer

Carol Paiffer é cofundadora e CEO da Atom S/A, uma empresa de capital aberto na Bolsa de Valores, a maior mesa de trader e publicadora de conteúdos educacionais sobre educação financeira, mercado financeiro e empreendedorismo de toda a América Latina.

A empresária que atua no mercado financeiro desde 2005 é uma arrojada investidora no programa Shark Tank Brasil. Como empresária participante das edições de 2021, 2022 e agora 2023, Carol Paiffer já investiu em mais de 40 empresas dos mais diferentes segmentos.

Carol também é sócia do Instituto Êxito de Empreendedorismo (única mulher em meio a 33 homens) e fundadora do Êxito Ladies, braço feminino do projeto para incentivar outras mulheres a aprender sobre empreendedorismo e acelerar seus projetos.