Cássia Eller terá novo disco de inéditas

Cássia Eller
Cássia Eller

Os fãs de Cássia Eller já podem comemorar: vem material inédito por aí. A gravadora Coqueiro Verde, em parceria com o selo Porangareté, está trabalhando em um trabalho póstumo que trará registros raros, até agora inéditos, da cantora interpretando clássicos dos The Beatles, Ednardo e Luiz Melodia, entre outros.

Intitulado “O Espírito do Som, Vol.1″, o álbum é uma verdadeira obra de arte. Os áudios virão de uma fita cassete gravada de forma amadora por Cássia Eller em 1983. Na época, a fita foi um presente da cantora para sua namorada, a jornalista Elisa de Campos. No ano passado, o material foi descoberto em uma caixa com outras fitas variadas.

Para o encarte, mais materiais inéditos. Serão reproduzidos alguns manuscritos de Cássia com as letras e cifras das canções. Entre as músicas gravadas na fita estão “Golden Slumbers” e “Happiness is A Warm Gun”, dos The Beatless, “Ne Me Quitte Pas”, de Jacques Brel, “Sua Estupidez”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, “Ausência”, de Ednardo, e “Segredo”, de Luiz Melodia. O disco será lançado em março.