Olho no Trânsito

CET-Rio altera fechamento dos túneis Rebouças, Zuzu Angel e Acústico

Nesta quinta-feira, (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Túnel Rebouças será interditado no sentido Centro, das 22h às 5h

Túnel Rebouças será fechado para obras de revitalização - Prefeitura do Rio
Túnel Rebouças será fechado para obras de revitalização - Prefeitura do Rio

A CET-Rio informou que, nesta quarta-feira (11/10), véspera de feriado, estão suspensas as interdições dos túneis Rebouças, Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas para obras de revitalização e serviços de manutenção de rotina.

Já nesta quinta-feira, (12/10), feriado de Nossa Senhora Aparecida, o Túnel Rebouças será interditado no sentido Centro, das 22h às 5h. Os veículos deverão utilizar a faixa reversível que será montada na galeria de sentido oposto. Já os túneis Zuzu Angel e Acústico Rafael Mascarenhas serão fechados no sentido São Conrado, das 23h50 às 5h30, sendo a Avenida Niemeyer a principal rota de desvio.

Em ambos os casos, sinalização específica será instalada para orientar e alertar os motoristas. Operadores da CET-Rio estarão monitorando as condições do trânsito e vão atuar, quando necessário. Além disso os tempos semafóricos serão ajustados para melhorar a fluidez na rota de desvio e nos principais corredores da região.

Essa programação poderá ser suspensa a qualquer tempo, devido às condições climáticas ou a questões operacionais na cidade.