Chatuba abre primeira loja na Tijuca

A rede de materiais de construção chega ao bairro da Tijuca com ofertas e ações especiais a partir de 04 de outubro

Na próxima terça-feira (04), a Chatuba inicia nova fase da sua trajetória e abre sua loja no bairro da Tijuca, a primeira na Zona Norte do Rio de Janeiro e a nona no estado fluminense, depois da recém-inaugurada unidade de São Gonçalo. Para comemorar a abertura da nova filial, localizada na Rua Uruguai, 240, a tradicional rede de materiais de construção promove evento exclusivo, das 10h às 14h, com atração musical, distribuição de brindes, demonstração de produtos, ações especiais e ofertas exclusivas.  

Com cerca de 2.500m², um mix de mais 11 mil itens e estacionamento exclusivo, a loja apresenta o conceito inovador da Chatuba de gerenciamento de categorias. O formato proporciona uma experiência de compra simples para todos os clientes, a partir de duas jornadas: a construtiva que engloba materiais básicos, como itens de construção, hidráulica, elétrica, caixas d’água, telhas e impermeabilizantes; e a decorativa, ligada aos acabamentos, que inclui pisos, metais, louças, tintas, iluminação e utilidades. Um caminho mais fácil para o consumidor encontrar tudo o que procura sem se perder entre os corredores e prateleiras.  

Com serviço de pronta-entrega, o cliente pode realizar a compra na loja Tijuca e retirar o produto na hora. Caso prefira, a Chatuba entrega em toda a cidade do Rio de Janeiro, Região Serrana, Região dos Lagos, Costa Verde, São Gonçalo e Niterói.  

Além do design prático e moderno, a loja garante o padrão de qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e condições especiais de pagamento. Nessa unidade, foram geradas mais de 40 vagas de emprego. “Estamos iniciando um novo capítulo com a chegada da Chatuba Zona Norte, e esperamos ter uma relação de parceria tão forte e duradoura como temos com os nossos clientes da Baixada e Zona Oeste do Rio” revela Dalva Sousa, Diretora Presidente da Chatuba.     

No projeto da loja, há também um espaço externo que foi nomeado como Jardim Secreto Chatuba, assinado pelo arquiteto Matheus Rosa em parceria com o publicitário Felipe Teixeira. O local, além de arborizado, contará com uma arte visual do artista Juan Nakamura (@mura_one) com o apoio da marca Suvinil. O objetivo é que seja um ambiente acolhedor, para que os clientes façam pequenos cursos de DIY – “faça você mesmo” e eventos para o público profissional. Além disso, o espaço servirá para a integração entre os colaboradores da nova loja.  

Com distribuição de mais de 10 mil brindes para os consumidores, o evento de inauguração da loja será realizado no dia 04, a partir das 10h, e contará com a apresentação e fanfarra da Orquestra Voadora, degustação de sorvete na chapa e quick massage e ação de “Compre e Ganhe”. Nesse caso, nas compras a partir de R$400 na Chatuba, o cliente ganha uma bolsa personalizada.

Na manhã da inauguração, a marca também realizará uma ativação nos arredores da loja, com a distribuição de mais de 5 mil vasos de plantas com a mensagem “plantando amor por onde for”, levando uma mensagem de alegria para os clientes. E no dia 08 de outubro (sábado), a atração será para as crianças, com a presença dos Fabulosos garantindo uma programação divertida durante o dia para os pequenos.   

Serviço: Inauguração Chatuba Tijuca  

Evento: Orquestra Voadora, ação de compre e ganhe, sorvete na chapa, quick massage e distribuição de suculentas.  

Data: 04 de outubro de 2022 (terça-feira)  

Horário: 10h  

Endereço: Rua Uruguai 240 – Tijuca  

Horário de funcionamento:    

08h às 21h – Segunda a sábado 

09h às 17h – Domingos e Feriados