Churrasqueira Rio inaugura o ChurrasKIDS – espaço de recreação para crianças

A charmosa e aconchegante casa na Vinícius de Moraes, em Ipanema, possui coração e essência mineira. Desde 2017 no Rio, a Churrasqueira tem sido palco de diversos momentos especiais e de celebrações em família ao redor de uma mesa servida com o melhor da gastronomia de Minas Gerais. Recentemente, o restaurante inaugurou seu mais novo ChurrasKIDS, um espaço totalmente remodelado para trazer lazer, segurança e também educação às crianças.

De terça-feira a sexta-feira, a partir das 14h, e aos fins de semana e feriados, a partir das 11h30, as famílias podem aproveitar o espaço com seus pequenos que, enquanto os pais apreciam o melhor da gastronomia mineira, podem se divertir com uma série de atividades lúdicas, como pintura, contação de histórias e outras brincadeiras realizadas por recreadores.

“Com toda a segurança e também com uma recreadora responsável, remodelamos o nosso espaço kids para trazer ainda mais conforto às famílias. Enquanto os pais podem aproveitar o almoço ou jantar, as crianças vão se divertir com nossas atividades lúdicas. Nosso maior objetivo é ser um restaurante que une gastronomia e afeto, ajudando a construir momentos inesquecíveis em família”, conta João Zuddio.

SERVIÇO – CHURRASQUEIRA

Endereço: Rua Vinicius de Moraes, 130, Ipanema – Rio de Janeiro – RJ

Telefone: (21) 3689-1009

Horário de Funcionamento: segunda-feira a domingo, das 11h às 23h

Delivery: (21) 3689-1009 ou pelo aplicativo https://deliveryapp.neemo.com.br/franquia/churrasqueira

Taxa de rolha: Não cobra.

Instagram: @churrasqueira_rio