"CINDERELA" – Curta temporada no Teatro Fashion Mall

“Cinderela” agora no Teatro Fashion Mall, depois de uma temporada de sucesso no Teatro Vannucci agora é a vez do Teatro Fashion Mall receber esta releitura da clássica história

“Cinderela” agora no Teatro Fashion Mall, depois de uma temporada de sucesso no Teatro Vannucci agora é a vez do Teatro Fashion Mall receber esta releitura da clássica história. Um espetáculo da Cia Ação Contínua, que revisita o clássico infantil cuja origem é desconhecida. Sucesso ao redor do mundo, o conto de fadas é passado de geração em geração. Sua história narra a vida de Cinderela, que vive em apuros sob as ordens da Madrasta má, e suas filhas invejosas, Grisela e Anastácia, após a morte do pai. Toda a situação pode mudar quando o Rei, em um ritual tradicional, decide preparar um lindo baile e convida todas as jovens solteiras do reino para o seu castelo em busca de encontrar uma esposa para o seu filho, o Príncipe.

O diferencial do espetáculo da Cia. Ação Contínua está na trilha sonora, pois as cenas são embaladas por canções que vão do clássico ao Funk.  As faixas foram pensadas exclusivamente para a peça, entre elas está o “Funk da Cinderela”, um dos pontos altos do espetáculo. Afinal, você já viu a princesa Cinderela se divertindo ao som do famoso Funk carioca?

De acordo com o diretor, Marcelo Lavinas, é importante trazer essa energia para os palcos. “Com a trilha sonora nós também conseguimos perceber uma aproximação maior e uma identificação do conto de fadas com a plateia. Nos teatros que nós passamos, as crianças ficaram muito felizes e acreditamos que nas próximas apresentações não será diferente”, explica o diretor. Mas o ritmo também é conduzido com a energia dos atores em cena, todos se empenharam para esse novo trabalho para além da atuação e garantem até as danças no palco. A coreografia do espetáculo é assinada por Warcela Gader.

Com inveja da beleza de Cinderela, as irmãs proíbem que a menina vá ao evento. E mesmo com poucos recursos, Cinderela recebe a visita surpresa de sua fada madrinha. Após um toque de mágica, ela é transformada numa das mais belas moças da festa. No entanto, precisa se atentar a um detalhe: É necessário voltar para casa à meia-noite, pois nesse momento todo o encanto será desfeito. A gata borralheira dá lugar a uma princesa deslumbrante e rouba a cena de toda a redondeza. Mas no horário marcado, a jovem sai às pressas e perde o seu sapatinho no castelo. A partir desse momento, muitos episódios acontecem.

Em meio às confusões do Duque, o espetáculo garante boas risadas com as trapalhadas do personagem e, sem dúvidas, muita diversão. Vale lembrar que a trilha sonora de Demetrius Gomes foi criada exclusivamente para esse espetáculo e utiliza canções que vão da música clássica ao funk. Elas ainda são acompanhadas das coreografias de Warcela Gader que dão um toque especial a peça. Os figurinos chamam a atenção e o cenário lúdico encanta os espectadores. “Cinderela” agrada crianças, adolescentes, jovens e adultos. O espetáculo é destinado a todas as idades. A direção é de Marcelo Lavinas, que busca emocionar o público através dessa adaptação.

CINDERELA

Cinderela é o mais novo espetáculo da Cia Ação contínua, que revisita esse clássico infantil cuja origem é desconhecida. Após a morte de seu pai, Cinderela vive em apuros sob as ordens de sua madrasta má e das filhas invejosas dela, Grisela e Anastácia. Mas tudo pode mudar quando o Rei prepara um lindo baile e convida todas as jovens solteiras do reino para arrumar uma esposa para seu filho, o príncipe. Em meio às confusões do Duque, de muita música e lindos figurinos, a peça tem tudo para agradar crianças e adultos.

Cinderela agrada crianças de todas as idades, inclusive pais e mães, por ser uma história divertida e muito interessante.

CINDERELA

Teatro Fashion Mall

Estrada da Gávea , 899 – São Conrado – (21) 2422-9800

14, 15, 21 e 22 de janeiro – Sábados e domingos 17:30 horas

Ingressos R$ 80,00 / meia R$ 40,00

Classificação indicativa: Livre 

Duração do espetáculo: 50 minutos

Adaptação e direção: Marcelo Lavinas

Coreografia: Warcela Gader

Cenografia: Marcelo Lavinas 

Assistência de produção: Lius D e Thais Duarte

Iluminação: Marcelo Lavinas 

Direção Musical: Demetrius Gomes

Elenco Cia Ação Contínua: Bianca Soares, Camila França, Fany Guedes, Gabriel Picalho, Julia Pinheiro, Lohany Amorim, Luan Alexandre e Rafael de Andrade.

Produção geral: Ações Cariocas Produções

Informações e ingressos antecipados com desconto Whatsapp 21-99596-2747.

Realização: Cia. Ação Contínua e Ações Cariocas Produções