Colin Farrell retorna como 'O Pinguim' no trailer da série spin-off de 'The Batman'

O primeiro trailer do próximo o batman série derivada o pinguim chegou – assista Colin Farrell retornar como o vilão titular abaixo.

Foi confirmado no ano passado que Farrell iria reprisar seu papel como Oswald Cobblepot – também conhecido como Pinguim – na nova série da HBO Max, que será retomada após os eventos do filme.

“O mundo que Matt Reeves criou para o batman é aquele que merece um olhar mais profundo através dos olhos de Oswald Cobblepot”, disse Farrell sobre seus envolvimentos.

“Eu não poderia estar mais empolgado em continuar esta exploração de Oz enquanto ele sobe nas escuras para se tornar o Pinguim. Vai ser bom trazê-lo de volta às ruas de Gotham para um pouco de loucura e confusão.”

Uma primeira prévia da série de oito episódios chegou agora, juntamente com a confirmação de que chegará às telas em 2024.

Veja o trailer abaixo.

No final do ano passado, Farrell teve detalhes sobre a cena de abertura da série spin-off do Penguin. Em uma entrevista recente com ExtraTVo ator revelou que o novo show se animou uma semana após os eventos de o batmanque viu Gotham City inundada após um ataque terrorista planejado por Charada.

“[The Penguin series] começa cerca de uma semana depois o batman termina, então Gotham ainda está um pouco debaixo d’água”, disse Farrell.

Ele então detalhou a primeira cena da série, dizendo: “Eu li o primeiro roteiro do primeiro episódio e ele começa com meus pés espirrando na água no escritório de Falcone. Mesmo sozinho quando li, pensei: “Oh caramba!”.

“É gerado,” ele continua. “É tão bem escrito. Lauren LeFranc fez um trabalho extraordinário e ela está escrevendo tudo e executando o show. Ela é formidável e é apenas uma perspectiva muito emocionante.