Curta a agitação e a folia com a programação de Carnaval do Cartoon Network e HBO Max

Curta a agitação e a folia com a programação de Carnaval do Cartoon Network e HBO Max

Irmão do Jorel, Turma da Mônica e Gato Galáctico se reúnem em um bloquinho especial do canal para celebrar uma das festas mais importantes do país;

Cartoon Network presenteia crianças e fãs com conteúdo multiplataforma como quadrinhos, quiz e stickers no CN App

É hora de cair de cabeça em um espetáculo repleto de samba, desfiles, fantasias coloridas e festas vibrantes na companhia de alguns dos amigos favoritos do Cartoon Network. Para celebrar o Carnaval, o canal preparou uma programação bem especial entre os dias 17 e 21 de fevereiro, sempre a partir das 11h*. Na mesma pegada, ainda será possível acompanhara qualquer hora todos os episódios, pois já estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

O confete e as serpentinas vão dominar as telas e convidar os pais e todas as crianças a se juntarem na folia com episódios temáticos de Irmão do Jorel, incluindo o incrível especial Irmão do Jorel – Especial Carnaval Bruttal. A programação de Carnaval fica ainda mais completa com a presença de Oswaldo, Turma da Mônica, Turma da Mônica Jovem e os shows do Gato Galáctico: Turma do Cueio e Desnecessauro.

Com alguns clássicos que têm a cara da folia e o calor de fevereiro, como os episódios “Carnaval a qualquer momento” “A Perigosa Lambada Brutal” de Irmão do Jorel, “Desnecessauro na Praia” de Desnecessauro e “Monstro da Piscina” da Turma da Mônica, a alegria está garantida para os foliões do sofá. Vai ser incrível!

FESTA EM TODO LUGAR

A alegria não pode parar e, pensando nisso, o Cartoon Network expande a festa com conteúdo multiplataforma pensado para as crianças e suas famílias, começando com uma tirinha inédita para o CN App, aplicativo do canal disponível para download gratuito tanto no App Store quanto no Google Play.

Assinado por Allan Matias, o quadrinista traz os personagens de Irmão do Jorel desfilando suas fantasias para a grande celebração. Ele já havia trabalhado em parceria com o Copa Studio e o Cartoon Network em uma tirinha para o CN App sobre o Dia da Consciência Negra, em 2022.

Demais novidades incluem um quiz e um pack de stickers de Irmão do Jorel com suas fantasias preparadas para o especial de Carnaval. Tá brutal!

Aproveite o melhor da folia do Carnaval em companhia do Cartoon Network e HBO Max!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postagens mais visitadas deste blog Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

  Modelo  ganhou notoriedade com 26 anos e hoje acumula  mais de 80 posts na plataforma   São Paulo, junho de 2022  – A influenciadora e modelo  Stephanie Silveira  aposta na  Privacy , maior plataforma de venda de conteúdo do Brasil, para publicar fotos sensuais da sua rotina. Com mais de 80 posts na plataforma, a modelo convida os internautas: ” Faça parte das minhas histórias diárias, assine meu Privacy”.   Com 26 anos, Stephanie ganhou notoriedade como influenciadora depois de se mudar para o Rio de Janeiro. Antes de alcançar os atuais 1,4 milhão de seguidores no Instagram, ela já foi dançarina de forró, migrou para o pagofunk, foi musa do time de futebol Bahia e venceu, em 2019, o concurso Miss Bumbum Portugal.   Para assinar a Privacy, o valor da mensalidade é R$ 100,00. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito e débito, boleto e PIX.  A Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo.   Sobre a Privacy Fund

Pode preparar a pipoca!

‘Mulheres Alteradas’, ‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’, ‘Creed: Nascido para Lutar’ e ‘O Falcão Manteiga de Amendoim’ estão entre os destaques dos próximos dias Quem curte assistir a filmes não pode deixar de acompanhar a programação da TV Globo nos próximos dias. A seleção de títulos para o final de semana e para o ‘Tela Quente’ desta segunda-feira, dia 22, está irresistível, com produções variadas, divertidas e eletrizantes.  Neste sábado, 20, o ‘Supercine’ traz um filme super divertido, protagonizado por Deborah Secco, Alessandra Negrini, Monica Iozzi e Maria Casadevall. De Luis Pinheiro, ‘Mulheres Alteradas’ mostra o cotidiano de quatro mulheres, cada uma enfrentando problemas bem particulares: Keka (Deborah Secco) enfrenta uma crise no casamento com Dudu (Sergio Guizé); Marinati (Alessandra Negrini) é uma workaholic que repentinamente se apaixona por Christian (Daniel Boaventura); Leandra (Maria Casadevall) sente-se bastante inse

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

NOVO LIVE ACTION ACOMPANHA A HISTÓRIA DOS IRMÃOS ESPIÕES TOMMY, NIKKI E DANIEL SPYDER VAI AO AR A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO, ÀS 19h, NA NICKELODEON  Crédito Divulgação SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2021 – Spyders , nova série do canal  Nickelodeon , estreia  segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h . O novo  live action  acompanha as aventuras de três irmãos. Tommy, Nikki e Daniel tornam-se espiões disfarçados para ajudar seus pais em uma missão secreta. Ao passar as férias de verão com a família à beira do lago, os irmãos Tommy, Nikki e Daniel Fisher descobrem que seus pais, aparentemente, bem caretas são, na verdade, superespiões disfarçados! A missão deles é perseguir um vilão desonesto que tem planos para secar o abastecimento de água do país. Quando os irmãos percebem que a missão de seus pais está em perigo, formam uma força-tarefa secreta chamada Spyders para ajudá-los. Tommy, 12 anos, é uma criança fofa e muito habilidosa; Nikki, 15 anos, é uma líder intensa e bem-inte