DarkCoffee apresenta tábua junina para aquecer no inverno

Mês de junho é conhecido pelas famosas e tradicionais festas juninas e início da estação mais fria do ano, o inverno. A DarkCoffee preparou uma combinação perfeita para esta época do calendário: uniu os sabores juninos para aquecer em dias de temperaturas mais baixas. É a tábua junina, repleta de brasilidade. Ela é composta por canjica, caldo verde, sopa de ervilha, caldinho de feijão e ainda acompanha crouton, alho frito e bacon, tudo por R$45 (cada ramequim com 100ml).

Quem preferir pode escolher o sabor preferido separado, pois as opções também são servidas individualmente (porção de 300g – R$35 cada). Vale destacar que a tábua está disponível somente na unidade Centro, de segunda a sexta, das 17h às 20h e sábados, domingos e feriados, das 15h às 18h. Os caldos são mais que perfeitos porque acalentam e possuem um gostinho especial desta fase do ano.

DarkCoffee é qualidade, sabor especial e atendimento impecável em todas as estações do ano!

DarkCoffee Aberta desde 2020 no Centro do Rio de Janeiro, a DarkCoffee conquistou de jeito os cariocas apaixonados pela bebida e por boa gastronomia. Com duas lojas na cidade, uma no Centro, no coração do Rio, mais precisamente na Rua São Bento – a unidade divididos em diferentes espaços, super moderna e aconchegante é considerada um refúgio para quem quer sair um pouco da correria do dia a dia e ter um momento especial ao tomar um café.

Além da super loja do Centro, há a unidade da Tijuca, na Zona Norte do Rio, chamada de DarkCoffee Express por ter uma pegada mais rápida. Com 60m², o espaço é enxuto, porém perfeito para uma parada para tomar um café a qualquer hora do dia.

Um dos destaques da marca é que todos os produtos são feitos com café 100% arábica de fazendas parceiras, o que garante sabor único pelas características sensoriais, texturas e notas. A DarkCoffee sempre prezando em apresentar o melhor aos seus clientes, seleciona os fornecedores de grãos de cafés finos a partir da tradição na cafeicultura de alta qualidade e amor à natureza.

A marca também inova ao trazer a tecnologia de hotelaria para a cozinha, onde no lugar do gás encanado, os pratos são preparados através da combinação do Sous Vide (método de cocção em que se coloca o alimento numa sacola plástica selada a vácuo em baixa temperatura por um tempo maior que o tradicional) e fornos elétricos (panificação, aceleração e combinado), eliminando assim qualquer tipo de fritura por imersão na cozinha.

Serviço:

Centro

Endereço: Rua São Bento, 29, Lj A – Edifício Porto Brasilis (próximo ao McDonald’s), Centro – RJ Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h; sábado, domingo e feriados, das 9h às 18h. Telefone: (21) 2516-0370 Delivery: Rappi (raio 5km) e Ifood (raio 5.4km) Acessibilidade: sim Site: https://www.darkcoffeebr.com/ Instagram: @darkcoffeerio